tv Casamento

Crise no casamento? Rodrigo Faro revela por que deixou de seguir a esposa, Vera Viel, nas redes

O apresentador da 'Hora do Faro' abriu o jogo e falou se está vivendo uma crise em seu casamento

CARAS Digital Publicado quarta 3 julho, 2019

O apresentador da 'Hora do Faro' abriu o jogo e falou se está vivendo uma crise em seu casamento
Rodrigo Faro e Vera Viel - Reprodução/Instagram

Recentemente, Rodrigo Faro causou alvoroço entre seus fãs após deixar de seguir sua esposa, Vera Viel, no Instagram. Logo em seguida, ele voltou a acompanhá-la nas redes sociais, mas os internautas conseguiram tirar print e perceber a ação.

Durante uma entrevista ao programa "A Tarde É Sua", da Rede Tv!, ao lado da mulher, ele abriu o jogo e tirou a dúvida dos seguidores que ficaram pensando em uma suposta crise no casamento.

"Essa foi a maior bobagem. Essa foi a maior bobagem do século, da história", disparou ele enquanto o casal caía na risada.

A bela revelou que ficou sabendo por seu irmão e que foi uma das filhas do casal que contou ao pai que ele não estava mais seguindo a modelo, e que ele se espantou ao saber.

Questionado sobre o que aconteceu para ele deixar de acompanhar a esposa nas redes, ele explicou: "Cara, eu tenho problema com o negócio de dedo. Olha o tamanho da minha mão. Eu vou apertar aquele botãozinho e o Instagram mudou agora. Eu não sei."

Rodrigo ainda contou que essa não foi a primeira vez que esses 'acidentes' aconteceram: "Eu deixo de seguir, às vezes eu sigo, às vezes eu curto foto de gente que não é para curtir. É problema com a mão mesmo."

Juntos há 22 anos, e casados há 16, os dois são pais de Maria, de 11 anos, Helena, de 6, e Clara, de 14. Recentemente, o casal posou juntinho ao marcar presença na festona de aniversário da amiga Simaria. 

 

 

Último acesso: 03 Jun 2020 - 18:14:28 (323379).