Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Sucesso!

Criador de 'Bridgerton' adianta acontecimentos da segunda temporada

Série foi renovada e ganhará mais episódios na Netflix

CARAS Digital Publicado em 22/01/2021, às 13h55 - Atualizado às 14h24

História de época elevou a audiência da empresa - Divulgação/Netflix
História de época elevou a audiência da empresa - Divulgação/Netflix

Nesta semana, a Netflix alegrou os fãs ao anunciar a renovação da série Bridgerton, uma das queridinhas do momento em diversas partes do mundo, incluindo o Brasil.

Durante uma recente entrevista divulgada pelo Deadline, o criador da produção, Chris Van Dusen, adiantou alguns detalhes sobre a nova temporada da atração.

De acordo com ele, o foco do enredo será no irmão mais velho de Daphne, Anthony Bridgerton, vivido por Jonathan Bailey, que seguirá em busca de um amor para chamar de seu.

Questionado sobre o casal principal, Daphne (Phoebe Dynevor) e o Duque de Hastings, Simon Bassett (Regé-Jean Page), Van afirmou que eles deverão continuar na história. “Eles agora são, é claro, o duque e a duquesa de Hastings, mas na minha mente eles sempre serão parte dos Bridgertons e sempre farão parte do show”, declarou.

“Temos um monte de novos personagens que vamos apresentar. Anthony vai ter um interesse amoroso na próxima temporada, e eu acho que vai ser tão arrebatador, comovente e tão bonito quanto da primeira temporada”, adiantou o criador da série que ainda não data definida de estreia para essa nova temporada.