Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cory Monteith: confira os melhores momentos do ator

Confira vídeos e fotos do ator de Glee, Cory Monteith, encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver, Canadá

Bruna Nastas Publicado em 15/07/2013, às 17h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cory Monteith: melhores momentos do ator - Foto-montagem
Cory Monteith: melhores momentos do ator - Foto-montagem

Cory Allan Monteith,foi encontrado morto na noite de sábado, 13. O ator canadense tinha apenas 31 anos e fez pequenas participações em séries como Kyle XY, da ABC e Kaya, da MTV Americana. Mas, ficou mundialmente conhecido ao interpretar Finn Hudson, jogador de futebol americano e líder do coral da escola, em Glee.

Veja a última foto de Cory Monteith com a namorada Lea Michele

No seriado, ele namorava Rachel Berry, vivida pela atriz Lea Michele, sua também namorada na vida real.

Relembre a história de amor de Cory Monteith e Lea Michele

Confira os melhores momentos do ator em Glee:

1- Don’t Stop Believing

A música da banda de rock Journey foi uma das mais marcantes da primeira temporada da série e é um dos “hinos” do seriado musical.

2- Possível última foto de Cory

A possível última foto do ator foi publicada no Twitter de uma amiga, Elena Kirschner, 4 horas antes de ser encontrado morto.
A foto teria sido tirada durante um jantar em um café em Vancouver, no Canadá. ‘Grande refeição com bons amigos’, escreveu Elena na legenda.

Cory Monteith: melhores momentos do ator

3- Girls Just Wanna Have Fun

A música da cantora Cindy Lauper foi interpretada por Cory no episódio sete da terceira temporada de Glee. Com certeza, um dos melhores momentos de Cory no seriado.

4- Finn e Rachel

O casal Finn e Rachel, namorados na ficção e também na vida real arrancaram suspiros do público. Relembre alguns momentos do casal em Glee!

5- Just The Way You Are

Na segunda temporada de Glee, Cory interpretou a música de sucesso do cantor Bruno Mars.


6-  Can't Fight This Feeling

Na primeira temporada de Glee, Cory marcou ao interpretar a música ‘Can’t Figh This Feeling’, da banda de rock REO Speedwagon.

7- Taylor Swif

Apesar de nunca ter assumido o namoro com a cantora Taylor Swift, o dois foram vistos juntos diversas vezes em 2010. Fontes próximas ao casal afirmaram que os dois chegaram a namorar.

Cory Monteith: melhores momentos do ator

8- Cory e Lea

O casal Cory e Lea Michele foram fotografados juntos a menos de um mês em um evento beneficente da Chrysalis Butterfly Ball, em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos.

A última foto de Cory Monteith com a namorada Lea Michele foi feita há pouco mais de um mês

9-  I Just can’t stop loving you

Um dos duetos do casal Finn e Rachel foi marcado com a música de sucesso ‘I just can’t stop loving you’. O episódio aconteceu na terceira temporada da série.

10 – Monte Carlo

No filme infantil Monte Carlo, Cory interpretou Owen. Ele contracenava com as também atrizes Selena Gomez e Leighton Meester.