tv luto!

Corpo de Naya Rivera é encontrado no mesmo dia da morte de Cory Monteith

Corpo da atriz é encontrado no mesmo dia da morte de colega de elenco

CARAS Digital Publicado segunda 13 julho, 2020

Corpo da atriz é encontrado no mesmo dia da morte de colega de elenco
Corpo de Naya Rivera é encontrado no mesmo dia da morte de Cory Monteith - Getty Images

Após o desaparecimento da atriz Naya Rivera, a polícia do condado de Ventura informou nesta segunda-feira, 13, em seu Twitter oficial que um corpo foi encontrado no Lago Piru.

Segundo o site norte-americano TMZ, fontes próximas confirmaram que é corpo da atriz de Glee, desaparecida desde a última quarta-feria, 8, após um passeio de barco com o filho, Josey, de 4 anos.

Nas redes sociais, os fãs da artista lamentaram a fatalidade e a coincidência do corpo ter sido encontrado no mesmo dia da morte do colega de elenco, Cory Monteith em 2013.

"Se esse corpo for da Naya, encontrado em pleno aniversário de morte do Cory, eu não vou nem saber como reagir", "Não tô acreditan. Para sempre em nossos corações. Cory e Naya.", "A amizade deles era tudo para mim. Hoje fazem 7 anos que Cory se foi e muito provavelemntee hoje encontraram o corpo de Naya.", lamentaram os fãs.

Cory Monteith, o eterno Finn Hudson, faleceu no dia 13 de julho de 2013, após ser encontrado em um quarto de hotel em Vancouver, Canadá, depois de fazer uso de uma combinação tóxica.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 20 Sep 2020 - 09:56:02 (357044).

"

TV CARAS