Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / reality musical

Conheça os participantes da quinta temporada do 'Dancing Brasil'

Xuxa Meneghel anuncia novidade para o 'Dancing Brasil 5'

CARAS Digital Publicado em 02/07/2019, às 09h10 - Atualizado às 14h42

Dancing Brasil - Thyago Andrade/BrazilNews
Dancing Brasil - Thyago Andrade/BrazilNews

Xuxa Meneghel esteve na noite desta segunda-feira, 1, na coletiva da quinta temporada do 'Dancing Brasil', que estreia nesta quarta-feira, 3, às 22h45 na Record TV. 

Apesar de já estar no comando da atração desde a primeira temporada, a loira revelou que sempre existe o nervosismo de estrear novamente. “O ao vivo sempre deixa a gente mais apreensiva do que o normal. Se errar vai para o ar. Esse frio nunca vai deixar de existir", afirmou ela. 

O trio de jurados continua o mesmo das edições anteriores: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. Uma novidade desta edição é que o telespectador se tornará o quarto jurado do programa. Ou seja, além da votação que decide quem sai e quem fica na competição, o público também dará notas para os participantes a cada apresentação de dança no palco.

Treze artistas disputarão o prêmio de R$500 mil, entre eles estão: a atriz e jornalista Alinne Prado, a atleta Bia Feres, a ex-paquita Catia Paganote, a ginasta Dany Hypolito, a cantor Maria Cecília, a atriz e psicóloga Maria Paula, o cantor MC Koringa, a atriz e jornalista Natalia Guimarães, o ator Ricardo Vianna, o empresário e ator Thierry Figueira, o humorista Victor Sarro, o cantor Vinicius D´black e o violinista e cantor Zéca Lima.

“Estou com uma expectativa muito boa, são todas histórias bonitas. Tenho certeza que vão se sair muito bem, com garra para vencer e superar suas debilidades”, comentou Xuxa. 

Junno Andrade segue como repórter da atração, responsável por interagir com os participantes antes e depois das performances.