Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Novidade

Conheça os 14 participantes confirmados na 4ª temporada do 'Dancing Brasil'

O reality musical de Xuxa na RecordTV tem estreia marcada para setembro

CARAS Digital Publicado em 20/08/2018, às 16h28 - Atualizado em 21/08/2018, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dancing Brasil - Reprodução/TV Record
Dancing Brasil - Reprodução/TV Record

A quarta temporada do Dancing Brasil está vindo aí! O reality musical é uma competição de dança que conta com 14 participantes acompanhados de seus professores, que a cada semana apresentam um ritmo diferente.

Os casais são avaliados pelo público e pelo grupo de jurados especialistas em dança, formado por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. O casal que receber a menor nota é eliminado a cada semana. O vencedor do programa é premiado com R$ 500 mil, e seu coreógrafo ganha um carro 0 km no valor de R$ 80 mil.

Os vencedores da primeira temporada foram Maytê Piragibe e o professor Paulo Victor Souza. Na segunda, Yudi Tamashiro e a bailarina Bárbara Guerra levaram a melhor. E a terceira temporada teve Geovanna Tominaga e o técnico Lucas Teodoro como vencedores.

Na manhã desta segunda-feira, 20, durante o quadro Diário das Celebridades, do programa Hoje em Dia, foi revelado em primeira mão quem são as participantes da quarta edição do programa. A temporada contará com a jornalista Juliana Rios, a humorista Dadá Coelho, as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria, a cantora Lu Andrade, a influenciadora digital Fran Grossi e a dançarina Valéria Valenssa.

Já o time dos homens foi anunciado no quadro A Hora da Venenosa, do programa Balanço Geral. O apresentador Beto Marden, o humorista Oscar Filho, os atores Bernardo Velasco, Nizo Neto, Allan Souza Lima, o ex-jogador de futebol Amaral e o ex-paquito Marcelo Faustini estarão na disputa pelo prêmio.

O reality é transmitido ao vivo pela RecordTV e tem apresentação de Xuxa Meneghel. Elevai ao ar às quartas-feiras logo após o Jornal da Record.