Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Conto de fadas

Conheça 10 motivos pelos quais amamos o casal Bruna Marquezine e Neymar

Estudo aponta que Brumar forma a dupla apaixonada mais procurada em ferramentas de pesquisa da internet

CARAS Digital Publicado em 07/06/2018, às 18h55 - Atualizado em 15/05/2019, às 13h35

Os pombinhos vivem um conto de fadas real - Getty Images
Os pombinhos vivem um conto de fadas real - Getty Images

De acordo com uma pesquisa inédita realizada pelo SEMrush, Neymar Jr. e Bruna Marquezine formam o casal mais buscado em ferramentas de pesquisa da internet. Por isso, listamos os dez motivos pelos quais o Brasil adora amar Brumar. Confira!

1- Eles cresceram diante de nós
Bruna Marquezine e Neymar amadureceram diante dos olhos do Brasil. Em 2003, aos 7 anos, ela já brilhava na novela das 21h, Mulheres Apaixonadas. Nesse mesmo período, com 11 anos, o jogador foi transferido para o Santos. Em 2012, Bruna mostrou à audiência de outra novela das 21h, Salve Jorge, que havia se tornado um mulherão com a funkeira Lurdinha. Neymar, na época, já brilhava como principal jogador do Santos. Apegado aos dois desde a infância, vemos neles a concretização de um conto de fadas da vida real.

2- Descem até o chão juntos
Já vimos o casal se jogar no carnaval, baladas e festas. E eles fazem isso juntinhos, mantendo aquele contato olho no olho de fazer o coração bater mais forte. Na comemoração de 26 anos do amado, na França, eles dançaram agarradinhos. Na imagem abaixo, em outro evento, eles preferiram cair no funk.

3- Um casal que fatura unido
Além de curtirem a vida adoidado juntos, os pombinhos também engordam o cofrinho em conjunto. Recentemente, eles fizeram uma campanha de dia dos namorados para uma loja de departamento apenas com peças íntimas. Adoramos vê-los dividindo a intimidade conosco. Segundo especulações, embolsaram R$ 1,8 milhões pela publicidade.

4- Arrasam no tapete vermelho
Se Brumar confirma presença em um evento, o tapete vermelho terá cena de beleza e romance explícitos com certeza. E tome muito sorriso e beijo na boca para os fotógrafos. Os brumarlovers vão à locura. No baile da Amfar deste ano, em São Paulo, não foi diferente. Os dois concentraram os flashes e teve até mão boba do jogador no bumbum da atriz.

5- Ela se dá bem com o filho dele
Neymar é pai de David Lucca, 6 anos, do relacionamento com Carol Dantas. E Bruna adora o garoto. E, segundo a mãe do menino, a recíproca é verdadeira. “O Davi se dá super bem com ela”, já declarou Carol. Só por essa aula de configuração familiar contemporânea a gente já ama esse casal pela vida toda.

6- Cuidam um do outro
Em fevereiro, Neymar se machucou em uma partida de futebol e veio se recuperar no Brasil. Em março, foi submetido a uma cirurgia no joelho e, em seguida, hospedou-se em sua casa em Mangaratiba. Sempre que tem uma pausa nas gravações da novela Deus Salve o Rei, Bruna foge para o local para cuidar do amado. E fazem gracinha mesmo nos momentos dramáticos. Dá só uma olhada na legenda da foto abaixo. 

7- Tornam qualquer Copa do Mundo mais romântica
Os pombinhos fazem um mundial de futebol ficar muito mais emocionante. Vai dizer que você nunca procurou por Bruna na arquibancada enquanto Neymar driblava em campo? Na copa de 2014, quando o jogador se feriu durante uma partida contra a Colômbia, doeu ver a Bruna chorar. Mas também acalmou nosso coração saber que ela estava lá para cuidar dele. Em 2018 lá estaremos novamente, torcendo por Neymar nos gramados e de olho na atriz brilhando na plateia.

8- Demonstram o amor no Instagram
Emojis fofos, recados carinhosos e mensagens misteriosas no Instagram... Quem nunca? Brumar, sempre! E a gente corre da rede social de Neymar para a de Bruna, e vice-versa, para saber como um reagiu ao post do outro. Em janeiro deste ano ela publicou: "'Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.' - Caio Fernando Abreu. Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você. Te amo". E ele devolveu: "Sua linda, te amo, meu amor"

9- Compartilham fantasia em festa
Pensar em um look combinado para se jogar em uma balada que exige convidados caracterizados é o ápice da fofura. E os dois, sim, apostam nessa ideia. E a gente ama! Em 2006 eles foram de Batman e Mulher-Gato a uma festa à fantasia do surfista Gabriel Medina. E olha que, nesta época, o romance estava em um período de suposta entressafra. Mas quem nunca teve uma recaída com o ex que aponte o primeiro dedo.

10-  Não desistem um do outro
Juntos há quase seis anos, o casal sempre lutou pela união. Nem lembramos ao certo quantas vezes eles terminaram, mas nunca deixamos de torcer para que retomassem a paixão. E sempre que reatam o namoro, o nosso coração suspira. Saber que um está sempre lá para o outro nos faz acreditar em conto de fadas.


Conheça Mafe Nóbrega, filha de Carlos Alberto, que é um sucesso na internet