TV Mar de possibilidades

Conheça os 10 finais de 'Black Mirror: Bandersnatch' e como chegar neles

Black Mirror
Black Mirror Netflix - Divulgação


Jogo interativo foi declarado com 5 finais - mas fãs já encontraram 10

Black Mirror: Bandersnatch causou furor na Netflix ao permitir que o espectador escolhesse os finais que queria para a trama. 

O episódio especial da série acompanha Stefan, um designer de jogos, criando o seu jogo que promete ser revolucionário. Então, diversas escolhas são apresentadas para o espectador, que tem 10 segundos para tomá-las. 

Mais Notícias

Dependendo do rumo escolhido, o jogo tem um final diferente. Até agora, foram encontrados 10 finais para o jogo, embora a Netflix tivesse anunciado que existissem 5. 

Conheça abaixo os finais e como chegar neles:

 

Sem mais nem menos

Stefan tem a oportunidade de escolher se desenvolverá sozinho seu jogo, ou se o fará para Mohan Thakur. Se escolher a segunda opção, o jogo termina com o jogo sendo um fracasso. Nessa hora, o jogador pode continuar ao escolher desenvolver sozinho. 

 

Computador quebrado

Depois de passar semanas no seu quarto, Stefan é confrontado pelo seu pai. Frustrado, ele tem duas opções: jogar chá em seu computador ou gritar com o pai. Se estragar o computador, o jogo termina. 

 

Salto da morte

Stefan está a caminho da terapia, a pedido do pai, quando vê Colin. Se ele o seguir ao invés de ir até a psicóloga, os dois jovens passam a noite se drogando, até estarem tendo uma conversa filosófica na sacada do apartamento de Colin. Ele então diz que não tem importância se um pular e morrer. Então, você pode escolher qual dos dois pula. Se for Colin, o jogo continua. Se for Stefan, o jogo acaba. 

 

Medicação

Indo à casa de Colin ou não, Stefan vai parar na terapia. Lá, ele recebe alguns remédios. Você escolhe se ele as toma ou dá descarga nelas. Se ele se medicar, o jogo é lançado na época do natal, mas recebe apenas 2,5 estrelas da crítica por parecer ter sido feito "no piloto automático". 

 

Mais computador quebrado

Conforme o desenvolvimento do game vai avançando, Stefan começa a ter alguns problemas com a programação, e de novo você tem a chance de ou socar a mesa, ou destruir o computador. A segunda opção termina o jogo. 

 

Destruindo a quarta parede

A reviravolta em metalinguagem é incrível! Em dado momento, Stefan quer saber quem o controla. E você pode contar a verdade e dizer que ele não é nada além de um personagem em um jogo interativo. Ele então vai para a psicóloga que o desafia para um duelo. Então, há a opção de brigar ou pular pela janela. Se o personagem fugir, vai literalmente quebrar a quarta parede e vai parar em um set de filmagem - do próprio Black Mirror! - no qual ele seria um ator interpretando Stefan. Nessa possibilidade, o diretor aparece brigando com Stefan por 'sair do roteiro' pois aquela seria a cena de luta. O filme termina com o ator/personagem sendo preso após insistir que é Stefan. 

 

Mais um pouco de destruição

Se você escolhe lutar com a terapeuta, Stefan acaba arrastado para fora do consultório da médica pelo pai. Ele sai gritando sobre o "amigo da Netflix" dele. 

 

Parricídio 

Em diversos finais você acaba tendo que matar o pai de Stefan e pode escolher enterrar o corpo. Se o fizer, você invariavelmente vai preso e seu jogo tende ao fracasso.

 

Outro parricídio

Mas, você também pode esquartejar o pai. Caso a segunda opção seja escolhida, Stefan tem tempo de terminar o jogo, que vira um sucesso! Ele também vai preso e o jogo retirado de circulação. Anos depois, a filha de Colin resolve relançar o jogo, e se estressa com os mesmos bugs do criador. E aí, surge uma questão na tela: Pearl deve jogar chá no computador? Mind? Blown!

 

Viagem no tempo

Ao encontrar o cofre do pai, Stefan pode escolher a senha - Toy - e encontrar o animal de pelúcia que fez com que sua mãe pegasse o trem "errado" e moresse no acidente. Então, o jovem Stefan pode escolher viajar com ela. Se o fizer, tanto o Stefan do passado quanto o do presente morrem. 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 9 janeiro, 2019 (311454) | 17/06/2019 22:38:01

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.
  2. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  3. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  4. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Atriz contou que Bruno Gissoni já tem uma opinião formada sobre o crescimento da família Yanna Lavigne abre o jogo sobre possibilidade de gravidez
  2. 2 Angélica, Xuxa e Eliana pretendem realizar sonho juntas
  3. 3 Arthur Aguiar posta foto encantadora da família
  4. 4 Simone Mendes surge pleníssima com decote vertiginoso
  5. 5 Cardi B passa por apuros com figurino e surpreende público
  6. 6 Ana Maria Braga inova no visual e faz mudança drástica
  7. 7 Felipe Franco faz primeira postagem após separação com Juju
  8. 8 Flávia e Otaviano protagonizam instante encantador na web
  9. 9 Paulo Betti se pronuncia após acusação de racismo
  10. 10 Ed Sheeran posta foto misteriosa e fãs especulam nova música