Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Modelos

Conheça as irmãs australianas que prometem ser as novas Kardashians

Um simples passeio de ambulância após a festa de Kylie Jenner foi o suficiente para alçá-las ao estrelato

CARAS Digital Publicado em 15/08/2018, às 13h00 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hembrow - Instagram/Reprodução
Hembrow - Instagram/Reprodução

A família Hembrow ganhou popularidade após a modelo Tammy Hembrow, 24 anos, passar mal durante a festa de 21 anos da Kylie Jenner.

A loira teve que sair da comemoração e ir direto para o hospital em uma ambulância. Após o incidente, ela virou uma celebirdade em questão de segundos. Seus seguidores passaram a chamar sua família de "as novas Kardashians". 

As filhas do diretor de cinema australiano Mark Hembrow são: Ava HembrowStarlette Hembrow, Tammy Hembrow, Emilee Hembrow eAmy Hembrow.

A fama após um escândalo não foi o único fato em comum entre os Hembrows e as Kardashians. As irmãs australianas também são modelos!

Conheça as garotas: 

Ava Hembrow 

A caçula da família possui apenas 13 anos. Seu perfil do Instagram é bloqueado, porém, ela já possui 1,9 mil seguidores. Ava é a segunda da esquerda para direita.

Starlette Hembrow 

Starlette é uma das caçulas da família, com18 anos. A morena já possui  41,9 mil seguidores no Instagram e mostra seu dia a dia, além de exibir seu corpão na rede.  

Tammy Hembrow 

A loira possui 8,6 milhões de seguidores no Instagram e começou um canal no Youtube há um ano falando sobre boa forma e alimentação. Tammy já é mãe de duas crianças, Saskia e Wolf, e está noiva do personal trainer Reece Hawkins

Emilee Hembrow

Com 26 anos, Emilee já é mãe de Aaliyah, 2 anos, e está grávida de um menino. A morena possui 850 mil seguidores no Instagram e faz sucesso registrando sua gestação nas redes sociais. Em 2015, ela criou sua própria marca de cosméticos.

Amy Hembrow

Com 28 anos, ela é a mais velha das irmãs. Sua conta do Instagram possui 123 mil seguidores e o conteúdo é voltado para seu cotidiano. Amy é gerente de uma marca popular na Austrália e é ex-coordenadora de marketing e designer gráfica.