Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Conheça Danielle Dahoui, a nova chef do Hell’s Kitchen

SBT contrata a chef Danielle Dahoui para comandar a 4ª temporada do 'Hell's Kitchen: Cozinha Sob Pressão'

CARAS Digital Publicado em 20/07/2016, às 19h06

Danielle Dahoui - Lourival Ribeiro/SBT
Danielle Dahoui - Lourival Ribeiro/SBT

O SBT decidiu substituir Carlos Bertolazzi no comando do programa Hell’s Kitchen: Cozinha Sob Pressão. Agora, a nova apresentadora é a chef Danielle Dahoui. Ela já assinou o contrato para a quarta temporada da atração, com estreia prevista para setembro nas noites de sábado.

“Estou muito feliz. O SBT está sendo bem ousado e vanguardista, pois serei a primeira mulher a chefiar o Hell’s Kitchen no mundo. Tenho certeza que vou representar bem todas as mulheres guerreiras. Vocês podem esperar todo tipo de emoção”, declarou ela.

Danielle é pernambucana e descobriu seu dom para a culinária aos 18 anos. Na época, ela fazia festas temáticas em Petrópolis e ficou apaixonada por cozinhar e decorar. Aos 23 anos, Danielle viajou para a França para aprender fotografia e gastronomia. Fora do país e sem dinheiro, ela trabalhou em vários bistrôs e começou lavando a louça. Atualmente, é proprietária do Bistrô Ruella, em São Paulo.