Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Fortuna

Conde Chiquinho Scarpa declara que não há a menor chance de ficar pobre: ''Não devo nada a ninguém''

Em entrevista para Luciana Gimenez, ele revelou que pretende ter filhos com a namorada 32 anos mais jovem

CARAS Digital Publicado em 23/10/2018, às 16h24 - Atualizado às 18h51

Conde Chiquinho Scarpa - Divulgação/RedeTV!
Conde Chiquinho Scarpa - Divulgação/RedeTV!

O conde Chiquinho Scarpa é o convidado desta terça-feira, 23, no programa de Luciana Gimenez, Luciana By Night, e levou sua namorada, Luana Risério, para participar do bate-papo junto com ele.

Quando o assunto foi a diferença de idade entre os dois, Chiquinho afirmou que não vê problema algum em namorar uma moça 32 anos mais jovem e ainda revelou que pretende ter filhos com a amada, para continuar o seu legado. “Eu quero ter filho porque precisa ter filho, senão o conde vai para a cucuia. Eu sou o único Scarpa, se eu não tiver um filho, morre a família. (…) Já conversei e ela está em pleno acordo”, declarou o ricaço de 67 anos.

Entretanto, sua parceira confessou querer esperar um pouco mais. “A gente avalia com calma, né [risos]. Teremos, mas mais para frente, deixa a gente namorar um pouco mais”, explicou a loira, que engatou o namoro há pouco mais de quatro meses. 

Além disso, Chiquinho contou que não há chance alguma de ele ficar pobre algum dia. “Não tenho a menor chance de ficar pobre. Não sou burro, eu trabalho. Não devo nada a ninguém, nunca tive uma falência, uma concordata, um processo trabalhista, nada. Minha ficha é limpa”, declarou ele.