Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Compra de comida gera 'conflitos' entre os brothers

João Carvalho reclama que alguns participantes estou economizando estalecas nas compras da semana

Redação Publicado em 30/01/2012, às 12h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Mayara, Jonas e João Maurício - Frederico Rozário/TV Globo
Mayara, Jonas e João Maurício - Frederico Rozário/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira, 30, os brothers realizaram compra da semana no Mercado BBBe gastaram juntos cerca de dez mil estalecas, nome da moeda do reality show da Globo. Porém, durante as escolhas dos produtos, João Carvalho (46) demonstrou estar decepcionados com alguns integrantes da atração, que contribuíram com valores inferiores do restante do grupo.

"Estou com aquilo entalado na garganta. ‘Neguinho’ colocando 800 estalecas aqui para fazer compra e tem neguinho colocando ‘500’", afirmou o representante comercial. “Também fiquei louca com isso", concordouFabiana (35).

Ao debater sobre o assunto com outros colegas, João Maurício(34) explica o motivo de economizar um pouco nas compras. "Esse negócio de dinheiro já está ficando ruim. Fica chato. Eu economizo dinheiro não para comprar coisas supérfluas para mim. É para uma hora que der uma 'zica' na Prova da Comida", destacou o pecuarista.

Renata (21) comenta que ninguém está comprando itens individuais e diz pensar da mesma maneira que o goiano. "Acho que todo mundo tinha que guardar um pouco", declarou. "Isso, eu guardo não é para comprar um sorvete para mim", completou João Mauricio.