Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Nova fase!

Completando 64 anos, Faa Morena fala sobre novo ciclo: ''Gosto de renascimento''

Faa Morena fala sobre o novo ciclo, revela se pretende voltar à TV e comenta as delícias de ser avó

CARAS Digital Publicado em 13/11/2021, às 16h06 - Atualizado às 16h27

Faa Morena revela se pretende voltar à TV - Créditos: Andrea Dallevo
Faa Morena revela se pretende voltar à TV - Créditos: Andrea Dallevo

Neste sábado, 13, a apresentadora Faa Morena está completando 64 anos e bateu um papo exclusivo com a CARAS Digital!

Com o coração cheio de gratidão, a aniversariante contou que irá passar a data muito bem acompanhada: "Vou descansar em casa com o presente mais caro de minha vida: minha família", disse ela, que emendou falando sobre o gostinho desse aniversário: "Tem gosto de renascimento, de gratidão, de alegria por todos que estão com saúde e que eu amo de forma especial."

Afastada da TV, desde a sua saída da RedeTV!, Faa revelou se pretende retornar as telinhas. "Se rolar convite vou estudar com carinho. Sinto saudades do programa cultural e de entretenimento que fazia. Mas tudo tem seu tempo, né?". A apresentadora também adiantou que, no próximo ano, irá lançar o seu livro de receitas e continuar se dedicando as lives e aulas de canto.

Faa Morena como avó da Suzanne

No último dia 8 de novembro, Faa celebrou o primeiro aninho da netinha, a pequena Suzanne, filha de Júlia Pereira (35) e Amilcare Dallevo Neto.

Durante a conversa, ela fez questão de falar um pouco sobre as delícias de ser avó: "Ser avó é ter a emoção de amor redobrada. Há um entendimento no olhar que é indescritível. Só sendo avó para saber o que é isso", disse. 

A avó coruja também contou como foi esse primeiro ano ao lado da bebê: "Amei participar do desenvolvimento de Suzanne e aprendemos muitas coisas juntas. Ela aprendeu a falar au-au comigo e a fazer com o dedinho o número 1 de um aninho, dentre outras coisas. Eu aprendi que se  cair, é só levantar. Se persistir, chega lá. Tudo na leveza e brincadeira", emendou. 

Com duas festas, Júlia Pereira celebra primeiro ano da filha: ''Ela é a nossa alegria''

Alimentação, cuidados com o corpo e covid-19

No final do bate-papo, Faa falou um pouco sobre os cuidados que mantém com o corpo, sua alimentação e a covid-19. 

"Minha alimentação é saudável, sempre foi. Comida caseira de vovó, mamãe é tudo de bom. Sou boa de garfo e de vez em quando amo meus docinhos… Adoro caminhar e hoje tenho feito um pouco de funcional em casa. Ando preguiçosa para marcar horários com alguém. Continuo gostando dos meus cremes, mas maquiagem mínima desde a pandemia. O menos é mais."

Após dois anos de pandemia, a apresentadora confessou que irá seguir com todos os cuidados: "Acredito que a máscara e o álcool são produtos de higiene que independem da COVID. Muitas pessoas estão aderindo e eu sou uma delas. Acredito que tudo deva ser feito com cautela e cada um deve ter o bom senso de saber o que fazer já que temos trabalhos públicos tão precários", encerrou. 

A Caras Digital deseja um feliz aniversário à apresentadora!