Completando 43 anos, Danni Suzuki faz retrospectiva: ''Um ano muito especial em proteção''

Danni Suzuki postou uma foto assoprando as velinhas e fez uma retrospectiva sobre o ano

CARAS Digital Publicado segunda 21 setembro, 2020

Danni Suzuki postou uma foto assoprando as velinhas e fez uma retrospectiva sobre o ano
Danni Suzuki faz retrospectiva no dia do seu aniversário - Reprodução/Instagram

Parabéns! 

Neste dia 21 de setembro, Danni Suzuki está completando 43 anos e através das redes sociais fez uma retrospectiva do ano e, além disso, mostrou gratidão por ter saúde, amor e tranquilidade, mesmo em meio à loucura que o mundo está enfrentando. 

Com um clique em que aparece assoprando as velinhas, a aniversariante escreveu: "Amo meu aniversário !! Costumo começar meus dias agradecendo, mas quando é aniversário faço tb uma retrospectiva e Ufa que ano foi esse que passou!? Em meio a tantas incertezas no planeta, só tenho a agradecer a Deus, a corrente energética a qual fui encaminhada o ano inteiro", começou. 

Ela, então, prosseguiu: "Gratidão por tantas oportunidades, sonhos realizados, quanto aprendizado, tantas surpresas lindas! Certamente foi pra mim um ano muito especial em proteção, luz, conhecimento e amor. Hoje é também dia da árvore, dia da gratidão e dia internacional da paz!Que dia lindo pra nascer! Com minhas asas abertas tô cheia de vida pra voar mais longe ainda, e melhor ! Mais amadurecida pra escolher melhor meus mergulhos."

No final, Danni desejou um ótimo dia a todos: "Muito obrigada as pessoas queridas que fazem de alguma forma parte da minha vida e contribuem na construção da pessoa que sou hoje. Amo estar onde estou, amo vocês comigo! E pensar que nem cheguei no meio da minha vida!!!!! Wow! Quantas coisas ainda estão por vir!!! Muito obrigada meu Deus!!! Um Lindo dia pra todos!!", encerrou. 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Amo meu aniversário !!  Costumo começar meus dias agradecendo, mas quando é aniversário faço tb uma retrospectiva e Ufa que ano foi esse que passou!? Em meio a tantas incertezas no planeta, só tenho a agradecer a Deus, a corrente energética a qual fui encaminhada o ano inteiro. Gratidão por tantas oportunidades, sonhos realizados, quanto aprendizado, tantas surpresas lindas! Certamente foi pra mim um ano muito especial em proteção, luz, conhecimento e amor. Hoje é também dia da árvore, dia da gratidão e dia internacional da paz!Que dia lindo pra nascer! Com minhas asas abertas tô cheia de vida pra voar mais longe ainda, e melhor ! Mais amadurecida pra escolher melhor meus mergulhos. Muito obrigada as pessoas queridas que fazem de alguma forma parte da minha vida e contribuem na construção da pessoa que sou hoje. Amo estar onde estou, amo vocês comigo! E pensar que nem cheguei no meio da minha vida!!!!! Wow! Quantas coisas ainda estão por vir!!! muito obrigada meu Deus!!! Um Lindo dia pra todos!! 

Uma publicação compartilhada por DANNI SUZUKI (@danisuzuki) em

Pow

Último acesso: 25 Oct 2021 - 00:25:37 (363761).

Leia também

TV CARAS