Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Comparada à personagem 'ninfeta', Isis Valverde agradece Aguinaldo Silva

Autor batizou Maria Isis, personagem de Marina Ruy Barbosa que terá um caso com José Alfredo, em homenagem à atriz

CARAS Digital Publicado em 23/07/2014, às 08h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ísis Valverde - Thiago Duran e Marcelo Brammer / AgNews
Ísis Valverde - Thiago Duran e Marcelo Brammer / AgNews

Isis Valverde ficou feliz de saber que Maria Isis, personagem de Marina Ruy Barbosa em Império, da Globo, recebeu este nome em sua homenagem. Em entrevista ao jornal Extra, o autor Aguinaldo Silva explicou: "O nome da personagem é uma vaga citação de outra, tão lindinha quanto Marina, que conseguiu escapar dessa maldição das ingênuas e se tornou uma atriz de respeito: Isis Valverde. Tenho certeza de que, com Marina, vai acontecer o mesmo". 

Pelo Instagram, Isis agradeceu o gesto do autor. "Que homenagem linda! Obrigada pelas lindas palavras!", disse ela. 

Mas teve uma fã que não entendeu a homenagem e questionou. “Poxa, Isis Valverde, ele te homenageia colocando a personagem Maria Isis como oferecida que tem caso com o Zé Alfredo [Alexandre Nero], que é casado. Ele está dizendo que você é assim”, disse uma seguidora. A atriz explicou: "Não, meu amor, ele se refere ao nome, não à personalidade da personagem". 

“Pensei que era o contrário. Já ia ficar brava. Sendo assim, bela homenagem. Afinal você é uma ótima atriz e não é só um rostinho bonito", respondeu a fã.