CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / SUCESSO

Com vídeo especial, Juliana Silveira celebra 15 anos de Floribella: ''Obrigada, pipoquinhas''

Neste sábado, 4, fez 15 anos que Floribella estreou na Band; Juliana Silveira faz vídeo especial para comemorar

CARAS Digital Publicado em 05/04/2020, às 13h25 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com vídeo especial, Juliana Silveira celebra 15 anos de Floribella: ''Obrigada, pipoquinhas'' - Instagram/Divulgação/Band
Com vídeo especial, Juliana Silveira celebra 15 anos de Floribella: ''Obrigada, pipoquinhas'' - Instagram/Divulgação/Band

Neste sábado, 4, fez 15 anos que a novela Floribella estreou na Band! A trama foi um grande sucesso entre 2005 e 2006, rendendo até uma segunda temporada e shows pelo país.

Neste domingo, 5, Juliana Silveira, a nossa eterna Flor, publicou um vídeo super emocionante em seu Instagram, relembrando a novela infantil.

O vídeo inicia com a mensagem: "Dedicado a todos que fizeram parte dessa história, e a todas minhas eternas pipoquinhas", que era como Flor costumava chamar as crianças na novela.

Nas imagens, é possível ver os bastidores dos shows, disco de ouro e de platina que foram conquistados, cenas da novela, reportagens da época, e muito mais!

No vídeo, Juliana relembra quando se deu conta do sucesso de Floribella: "Primeira vez que eu me assustei foi no primeiro encontro que a gente teve com o público numa Livraria. A novela tinha muito pouco tempo no ar. Eu fui fazer autógrafo de CD, era lançamento do CD. Eu tava chegando na loja e mandaram eu esperar, porque tinham lotado a loja, os seguranças não tavam dando conta. E eu fiquei: 'Como assim gente?'".

A atriz afirma que tem muito carinho pela história: "Eu me surpreendo como eu também gosto muito da personagem, como é gostoso assistir a novelinha, como é gostoso ouvir as músicas e relembrar".

A loira também contou que não esperava fazer uma personagem que cantasse: "Foi tudo muito inesperado para mim, eu não tinha esse sonho. Eu não formatei isso dentro da minha cabeça, que esse tipo de personagem aparecia pra mim, ou que eu seria uma cantora e que eu venderia não sei quantos milhões como a gente vendeu. Não era um sonho meu. E a vida me presenteou com tudo isso. Eu sou muito grata a todas essas oportunidades e grata também por ter tido a coragem de aceitá-las. Porque eu quase não fui no teste, porque eu tinha que cantar, eu fiquei com medo achando que eu não era capaz de fazer aquilo. A personagem me permitiu vencer muitas barreiras e limitações".

Juliana disse qual foi o maior ensinamento dessa fase: "Pra mim, tudo que a Floribella foi na minha vida, e deixou nos corações de cada pipoquinha... Acho que a mensagem que ela deixou, tá inteirinha na música 'Há uma lenda', a Flor me ensinou que a gente tem que fazer a vida valer a pena. A gente precisa viver os nossos sonhos e as nossas ilusões, porque faz parte também, desejar algo, vivenciar o seu desejo e descobrir que não era bem aquilo que você queria, ou você não ficou tão feliz no final das contas. Todo mundo passa por esses processos. Mas a Flor me ensinou que a gente não pode deixar a nossa criança interior de lado, precisamos fortalecê-las".

"Siga sempre seu coração, como diria a Flor. E faça a vida e a lenda, que é viver, valer a pena", diz Juliana ao finalizar o vídeo.

Confira abaixo:

Juliana Silveira celebra 15 anos de Floribella

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!