Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / O APRENDIZ NA BAND

Com sua estreia em ''O Aprendiz'', Erasmo fala de adaptações no treino: ''Ficaram bem esporádicos''

Marido de Gabriela Pugliese conta que precisou diminuir o ritmo por causa de sua participação em "O Aprendiz"

CARAS Digital Publicado em 19/03/2019, às 16h17 - Atualizado às 16h26

Erasmo é um dos participantes do "O Aprendiz" na Band - Reprodução/Instagram
Erasmo é um dos participantes do "O Aprendiz" na Band - Reprodução/Instagram

Influencer digital fitness, Erasmo é um dos participantes de O Aprendiz na Band.

O programa que estreou nessa segunda-feira, 18, já mudou a dinâmica da rotina do marido de Gabriela Pugliese. Agora, ele precisou dar uma "segurada" nos treinos por conta dos compromissos com o reality de Roberto Justus.

"Fala galera tudo bem? A maioria aqui sabe que estou participando das gravações do Aprendiz na Band e por conta disso os treinos ficaram bem esporádicos", contou para seus seguidores.

Ele ainda falou como está sendo a experiência de ser um aprendiz. "Realmente o trabalho é muito intenso e o foco aqui é produzir e fazer o meu melhor nas tarefas, mas sempre que dá uma brechinha vou descarregar a energia na academia", comentou.

Erasmo ainda aproveitou a publicação para ressaltar a importância dos treinos em qualquer profissão. "Um conselho que eu daria aos CEOs, empresários e empreendedores é: estimulem seus funcionários a fazer alguma atividade física. Seja ela qual for, isso faz com que sejam mais disciplinados, focados e determinados a produzir!", aconselhou.