Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após constranger musa do Goiás com perguntas machistas, programa de TV volta atrás e diz que foi mal interpretado

Duramente criticados, responsáveis pela atração local disseram que quiseram mostrar preconceito sofrido por mulheres​

CARAS Digital Publicado em 22/02/2018, às 15h15 - Atualizado às 15h33

Programa de TV constrange musa do Goiás - Reprodução
Programa de TV constrange musa do Goiás - Reprodução

Uma série de perguntas realizadas para a musa do Goiás, Karol Barbosa, em um programa de TV, revoltaram fãs, o clube ao qual ela representa e a modelo.

Ela foi convidada para participar do programa esportivo Os Donos da Bola, da TV Goiânia, nesta quarta-feira, 21, quando foi surpreendida por uma série de perguntas de duplo sentido e cunho sexual. O programa local é apresentado pelo jornalista Beto Brasil.

Visivelmente constrangida, ela ganhou a defesa do Goiás logo após a atração. Em nota de repúdio publicada nas redes sociais, o clube se posiciona contrário ao comportamento no ar

"O Goiás Esporte Clube se sentiu ultrajado com a maneira desrespeitosa e constrangedora com que a senhorita Karol Barbosa, eleita recentemente Musa Esmeraldina 2018, foi tratada no programa “Os Donos da Bola”, da TV Goiânia, afiliada da Rede Bandeirantes de Televisão, nesta quarta-feira, 21. Não é somente o futebol que não aceita mais estes comportamentos desrespeitosos com as mulheres, a sociedade em geral tem se posicionado de maneira firme contra aqueles que insistem em agredir de maneira grosseira o gênero feminino", disse.

Nesta quinta-feira, 22, o apresentador do programa criticou a repercussão do caso. "Foi mal interpretado, ganhou proporções negativas em todo o Brasil. Vou deixar algo claro: não sabíamos o teor das perguntas", disse. Um dos produtores contou no ar que foi tudo planejado. "Queriamos mostrar o que mulheres passam todos os dias", disse ele.