Com o pai, Angélica surge em momento emocionante no hospital

Após sofrer AVC, pai de Angélica continua internado e apresentadora registrou momento no hospital

CARAS Digital Publicado quinta 14 outubro, 2021

Após sofrer AVC, pai de Angélica continua internado e apresentadora registrou momento no hospital
Angélica mostra momento com o pai no hospital - Reprodução/Instagram

O pai de Angélica (47) segue internado e se recuperando do AVC que sofreu no último sábado, 9.

Em sua rede social, a apresentadora compartilhou uma foto segurando a mão de Francisco Ksyvicks (81) nesta quinta-feira, 14, e aproveitou para falar sobre o estado de saúde dele.

"Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias não é pai?! Deus agindo fortemente ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável enfermeiras carinhosas e equipe de Fono e Fisio que renovam nossa fé em dias melhores", contou ela.

Ao registrar o momento emocionante com o pai, Angélica logo comoveu os internautas e recebeu comentários positivos. "Deus no comando", disseram os internautas. "Fé em Deus", falaram outros.

Ainda nesta quarta-feira, 14, Angélica mostrou o boletim médico sobre o estado de saúde de Fancisco Ksyvicks. Durante seu programa, Luciano Huck (50) comentou que o sogro teve um problema de saúde sério e precisou ser hospitalizado. 

"Eu quero aproveitar e mandar um beijo muito especial para o seu Chico, pai da Angelica, ele teve um problema sério de saúde ontem, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser! Seu Francisco, estou aqui rezando muito pelo senhor. Quero aproveitar e agradecer a todos os médicos, toda a equipe do Copa Star, muito, muito, muito obrigado. Seu Chico, tamo junto! Eu te amo muito", disse o esposo da loira.

Veja a foto de Angélica com o pai:

Último acesso: 01 Dec 2021 - 18:02:14 (402113).

Leia também

TV CARAS