Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / EMOCIONANTE

Com o fim de 'O Sétimo Guardião', Carolina Dieckmann faz desabafos emotivos: ''Fomos felizes''

Atriz se despede de 'O Sétimo Guardião' com desabafos emotivos na web

CARAS Digital Publicado em 17/05/2019, às 14h51 - Atualizado às 15h19

Carolina Dieckmann fez diversos desabafos sobre o fim da trama. - Instagram/Reprodução
Carolina Dieckmann fez diversos desabafos sobre o fim da trama. - Instagram/Reprodução

A trama de "O Sétimo Guardião" chega ao fim nesta sexta-feira, 17, e Carolina Dieckmann não se conteve ao se despedir da novela das 21h.

Em seu Instagram, a atriz que deu vida a personagem Afrodite na história de Aguinaldo Silva,  fez diversos desabafos sobre o momento importante da carreira. Primeiro a loira publicou uma imagem ao lado dos seus principais parceiros de cena como Marcelo Serrado, Eduardo Speroni, Laryssa Ayres, Gabriel Stauffer, entre outros, e escreveu: "Essa é nossa familia, nossa história, nosso núcleo. Aqui falamos de amor, dentro e fora de cena. Aqui fomos felizes, entre lágrimas e gargalhadas. Aqui nos consolamos nos dias de dor. Aqui fizemos cenas difíceis, mas também comemos bolo e pão francês... aqui foi nossa casa. Esses somos nós, transformados, uns pelos outros. Obrigada pela entrega sincera, levo vocês daqui comigo pra onde eu for... até já!".

Logo depois a celebridade decidiu agradecer a toda equipe no geral, com uma foto marcante dos bastidores da produção: "O fim da festa ou a festa do fim? Foi lindo, companheiros. Aproveito pra estender minha gratidão incomensurável a toda a equipe, tão incrível quanto carinhosa. Em cada detalhe, em todos os momentos. Cada um de vocês e todos.", desabafou.

Mas Dieckmann não para por aí! Após as duas homenagens, a artista resolveu dar tchau a sua personagem: "Afrodite, no casório da elisa com o maltoni, com o chapéu do sostenes. Ah esses nomes, que hoje têm sentido, cara e coração. Tudo começou na cabeça do Aguinaldo, até virar verdade nos nossos corpos. Personagens são filhos, extensões vivas de nós. Eles não morrem, nem mesmo quando morrem. São energia pura. Obrigada.", escreveu.

A próxima novela que ocupará o espaço nobre da telinha da rede Globo será "A Dona do Pedaço", que estreia na próxima seguna-feira, 20.

Confira as publicações abaixo:

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Instagra,/Reprodução

Carolina Dieckmann e Marcelo Serrado em "O Sétimo Guardião":

TV Globo/Divulgação