Com novo visual, Maju Coutinho comemora vitória no Melhores do Ano

Com novo visual, Maju Coutinho comemora vitória no Melhores do Ano

CARAS Digital Publicado domingo 15 dezembro, 2019

Com novo visual, Maju Coutinho comemora vitória no Melhores do Ano
Global foi eleita a Melhor Jornalista do Ano - Divulgação/TV Globo

A apresentadora Maria Júlia Coutinho saiu na frente e venceu o Melhores do Ano, comandado por Fausto Silva, neste domingo, 15.

Disputando a categoria de Jornalismo com Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos, a âncora do vespertino Jornal Hoje foi a escolhida pelo público para levar o troféu do Domingão do Faustão para casa.

"Ela é um dos orgulhos da raça negra. Serve de exemplo para todos vocês que sofrem preconceito pelo tom de pele, orientação sexual, e tudo mais", disse o comunicador antes de receber a ganhadora no palco.

"Agradeço tanta gente, fiz uma listinha aqui. Momento difícil do nosso país. Se faz cada vez mais necessário a presença do jornalismo. Temos muita garra, dedicação e energia. Divido com o público, meus colegas e tanta gente que trabalha e se esforça", disse Maju que estava com um novo penteado composto por tranças africanas.

Sobre as críticas que recebe por seu desempenho na telinha, a jornalista disse que isso tudo a fortalece. "Quanto mais eu levo porrada, mais a minha presença faz necessária. Temos que marcar presença, ainda mais nesse momento da nossa sociedade", falou.

 

 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 09:08:15 (338139).

Leia também

TV CARAS