TV ARREPENDIDA?

Em 'A Dona do Pedaço', Josiane é obrigada a vender bolo na rua para sobreviver

quarta 11 setembro, 2019
Josiane e Maria da Paz
Josiane e Maria da Paz Reprodução/TV Globo


Após perder tudo, Josiane trabalhará em nova empresa de Maria da Paz vendendo bolos na rua

Nesta quarta-feira, 11, a coluna da Patrícia Kogut do jornal O Globo revelou que Josiane trabalhará na nova empresa da Maria da Paz vendendo bolos na rua. Isso vai acontecer após a vilã perder todo o seu dinheiro. 

Após Fabiana, personagem interpretada por Nathalia Dill, chantageá-la e a boleira lhe dar um golpe, Jô perderá tudo que roubou e começará a trabalhar em uma feira vendendo peixes para sobreviver, porém, apenas fingirá que está arrependida para reconquistar Téo, seu ex-namorado. 

O galã ficará com pena da megera e irá apelar para Maria da Paz ajudá-la. A protagonista, que já estará tendo sucesso em seu novo empreendimento, não irá voltar atrás e vai dizer ao jovem que Josiane precisa continuar no emprego para se redimir. 

Porém, a aspirante à influencer será demitida após atirar um peixe em Marlene, por ter se irritado com uma foto que a senhora havia tirado. Para não cair novamente na miséria, a antagonista se vê obrigada a pedir ajuda para a mãe

Apesar de tudo, a confeiteira fica abalada com o pedido da filha e decide ajudá-la, mas, não como ela esperava. Jô acha que irá trabalhar nas mídias sociais da empresa, porém, Maria colocará a vilã para vender bolos na rua, como ela começou. 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 11 setembro, 2019 (328582)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Depois de Luciana Gimenez, Maisa usa as redes sociais para compartilhar desafio de fotos e diverte fãs Maisa compartilha brincadeira na web e diverte os seguidores
  2. 2 Renato Aragão publica foto antiga em família e ganha elogios
  3. 3 Zilu Camargo surpreende ao celebrar o mesversário do neto
  4. 4 Bruna Marquezine surge com vestido esvoaçante e encanta
  5. 5 Rodrigo Simas e Agatha Moreira aproveitam dia nas Maldivas