tv Relacionamento

Com namorado no hospital, Isabella Santoni comemora 7 meses de relacionamento

O casal, que começou a namorar no final de 2017, enfrenta momento delicado

CARAS Digital Publicado quinta 7 junho, 2018

O casal, que começou a namorar no final de 2017, enfrenta momento delicado
Isabella Santoni e Caio Vaz comemoram 7 meses de namoro - Reprodução/ Instagram

Isabella Santoni se declarou ao namorado, Caio Vaz, nesta quinta-feira, 7, para celebrar os sete meses ao lado do surfista.

A data foi comemorada dentro do hospital, porque o amado teve que passar por um procedimento cirúrgico, mas o casal já informou que ocorreu tudo bem. "Renasceu", mencionou a atriz no texto que postou no Instagram em homenagem ao rapaz.

"Sou muito grata por você ter me escolhido como sua companheira, eu aprendo tanto com esse seu jeitinho! A minha admiração cresce a cada dia junto do meu amor por você. Obrigada por me inspirar com sua coragem! Pela sua leveza e positividade! Você é essência pura e me trás um olhar tão especial da vida! [...] Meu monstrinho mais lindo, a vida tá te dando uma nova chance e eu tô aqui pra surfar essa onda gigante com você! Desafios é com a gente mesmo!", escreveu Isabella.

Como resposta, Caio, todo apaixonado, comentou: "Obrigada por me aturar, ainda mais agora que to alejadinho. Você é a melhor namorada do mundo. [...] Sem desafios a vida não tem graça. Quem disse que queremos facilidade?"

Atualmente, ela interpreta a jovem Charlotte em Orgulho & Paixão. Antes deste namoro, que teve início no final de 2017, Isabella se relacionou com Rafael Vitti e Lucas Walkim.

Conheça Mafe Nóbrega, filha de Carlos Alberto, que é um sucesso na internet

Último acesso: 02 Dec 2020 - 04:09:15 (302628).

Leia também

TV CARAS