Com mais de 1M seguidores, Pedro Ottoni não se considera influenciador: 'Não vivo das minhas redes'

Aos 21 anos, ator Pedro Ottoni abre o jogo e fala sobre o papel do 'influenciador' nas redes sociais

CARAS Digital Publicado terça 26 outubro, 2021

Aos 21 anos, ator Pedro Ottoni abre o jogo e fala sobre o papel do 'influenciador' nas redes sociais
Pedro Ottoni fala sobre não se considerar influenciador - Pablo Henrique

Uma das profissões mais prestigiadas da atualidade é a do ‘influenciador digital’, que nada mais é do que uma pessoa com muitos seguidores que, através de seus posts, influencia outras.

Portanto, somar mais de 1 milhão de seguidores já faria do ator Pedro Ottoni (21) um influenciador. Só que, ele não concorda com essa denominação.

Com exclusividade para a CARAS Digital, ele falou sobre o assunto. “Vou começar de forma polêmica dizendo que eu não me considero um influenciador. Eu sei que muitas pessoas, principalmente as que me seguem, me enxergam nesse lugar, mas não foi com esse intuito que eu comecei os vídeos. Eu faço os vídeos pra mostrar que eu consigo escrever e atuar. Os textos são meus, eu que crio, gravo e edito. Até por isso estou aparecendo menos agora, porque não vivo das minhas redes apenas, vivo também dos meus trabalhos como ator”, começou.

“Tendo dito isso, eu sei que qualquer artista tem uma responsabilidade quando começa a ganhar fãs porque aquelas pessoas muitas vezes vão se inspirar em você, mas eu trago minhas opiniões e posicionamentos através dos meus roteiros, que são a minha arte. Eu sei que tem pessoas que são influenciadores e fazem isso de forma grandiosa, mas não é o meu caso”, prosseguiu o artista que fez par romântico com Maisa (19) em Pai Em Dobro.

O gato não parou por aí: “Eu acho que todos que possuem seguidores, e agora eu não estou falando apenas de redes sociais, devem ter cuidado nas suas falas, já temos o governo propagando ódio e ignorância o suficiente no país, não precisamos de mais pessoas fazendo isso”.

Último acesso: 08 Dec 2021 - 20:31:00 (403035).

Leia também

TV CARAS