Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Saudade!

Com lindos cliques, Isabella Fiorentino relembra do irmão: ''27 anos que meu irmão Fabinho morreu''

Isabella Fiorentino abre o álbum de fotos da família e lamenta a saudade que sente do irmão, Fabinho, que faleceu aos 15 anos

CARAS Digital Publicado em 26/08/2021, às 10h08 - Atualizado às 10h19

Isabella Fiorentino homenageia o irmão falecido e emociona - Reprodução/Instagram
Isabella Fiorentino homenageia o irmão falecido e emociona - Reprodução/Instagram

Isabella Fiorentino (44) emocionou os seus fãs ao relembrar do seu querido irmão, Fabinho, no dia em que completou 27 anos de sua morte. 

No feed do seu Instagram, a modelo e apresentadora abriu o álbum de fotos da família e falou sobre a saudade que sente do irmão. Além disso, ela aproveitou para elogiar a força dos seus pais, Jane e Mário

"Hoje faz 27 anos que meu irmão Fabinho morreu, 1 semana após completar 15 aninhos… quando me lembro dele, parece que foi ontem!", começou ela. "Uma baita saudade, mas que para quem tem fé, essa saudade vem acompanhada da certeza de que ele está na Glória de Deus Pai, esperando pelo nosso reencontro! Amo demais esse moleque!", emendou. 

No final, Isabella falou sobre a admiração que sente dos pais: "@janefiorentino @mariofr60 meus pais tão fortes , toda minha admiração por vocês!", encerrou. 

Isabella Fiorentino fala sobre 'Esquadrão da Moda'

Em entrevista exclusiva, a apresentadora, modelo e consultora de moda explicou os motivos de terem parado as gravações e se retornarão com o programa, exibido pelo SBT. 

Confira: