TV Na telinha

Com Klara Castanho, Júlia Rabello e Felipe Abib, a série 'Mal Me Quer' destaca problemas familiares

Elenco da série 'Mal Me Quer'
Elenco da série 'Mal Me Quer' Stella de Carvalho


A produção brasileira promete conquistar a família toda

Com um elenco de primeira, a série Mal Me Quer chega nas telinhas na próxima quinta-feira, 7. Em coprodução com a Boutique Filmes, a produção leva um elenco de mão cheia para a primeira série original de comédia da Warner. Júlia RabelloKlara CastanhoFelipe Abib, Lipe Volpato, e Chiara Scalett, compõem uma família muito doida que promete prender o espectador a cada capítulo.  

A série envolve um casal (vivido por Felipe e Júlia) que está à beira da falência após terem sido enganados por um contador. Ao invés de mudar o padrão de vida e fazer os filhos (Klara, Lipe, Chiara) sofrerem com a crise financeira como a maioria das famílias faria, Marcel e Olívia resolvem enfrentar um divórcio falso, tudo para não perder o patrimônio que conquistaram nos últimos anos. O problema é que com isso eles são obrigados a fingir brigas e atritos, mas acabam gerando discussões reais sobre o relacionamento deles. 

Mais Notícias

Trazendo muito humor e até mesmo um toque de drama, a história tem um toque todo especial do Porta dos Fundos! Isso mesmo, já que a produção também é dirigida pelo cineasta e um dos diretores do canal Ian SBF

“A sinceridade da história acho que é o maior trunfo desse roteiro. Discussões reais, assuntos e questões do agora. Aplicativos de relacionamentos, condições financeiras, filhos nas escolas, voltar a ser solteiro... entender de Tinder. Tudo isso é bem sincero e mostra um roteiro presente com o momento que vivemos”, declara Felipe Abib. 

O ator, que vive o marido da Júlia na série, declara que o bom humor saiu dos bastidores da obra. “A gente teve momentos engraçados! De muita convivência a ponto de acabar o almoço e a gente não conseguir parar de se falar. Eu, Ian e Júlia parecíamos turma de colégio no recreio. Se não puxassem a gente pro set a gente ficaria conversamos até de madrugada”. 

Já Klara, fã declarada de Friends, afirmou que o processo de gravação foi muito rápido.“Para mim durou de 20 a 25 dias, eram dias curtos, com oscilação de horário, mas foi muito rápido em relação a tudo que eu faço”, disse a jovem atriz. 

Sobre sua personagem a Manu, a artista global afirmou que sua personagem não tem nada de parecido com ela na vida real. “A principal diferença que existe entre a gente é a relação que ela tem com a família, porque na série tudo que ela mais quer é fazer o intercâmbio para fugir da família e eu sou muito apegada à minha família”.  

“A Manu nasceu de uma observação dos adolescentes em geral, todo adolescente é meio rebelde sem causa em algum aspecto, mesmo que mais contido, mesmo que por motivos mais relevantes, tem sempre uma rebeldia que não faz muito sentido”, disse. 

Prometendo divertir o público, Felipe destaca o papel da comédia nos dias atuais. “É levar outros humores ao espectador, a trazer mais inteligência e versatilidade de histórias. De não subestimar o público e levar a máxima potência o que humor pode ser, com mais franqueza, mais roteiros de alto nível”.  

Mal Me Quer estreia nesta quinta-feira, 7, às 19h35, no canal Warner.

por Baárbara Martinez
Atualizado quinta 7 fevereiro, 2019 (312915) | 21/05/2019 03:52:16

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  2. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos
  3. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Carlinhos Maia e Lucas Guimarães reúnem padrinhos em evento
  2. 2 Estréia de A Dona do Pedaço causa alvoroço nas redes sociais
  3. 3 Emocionada, ex-BBB anuncia nascimento de seu terceiro filho
  4. 4 Silvio Santos afronta internautas que desejaram sua morte
  5. 5 Vestida de noiva, Zilu Camargo agita redes sociais
  6. 6 Casamento de Carlinhos Maia ficará marcado por muito luxo
  7. 7 Paolla Oliveira surge deslumbrante em clique sensual
  8. 8 Ex-BBB entrega detalhes de cirurgia íntima e brinca na web
  9. 9 Andressa Ferreira conta detalhes sobre relação a três
  10. 10 Fátima Bernardes coloca a mão na massa com Túlio Gadêlha