tv Desabafo!

Com foto de antes e depois, Leandro Hassum faz desabafo sobre obesidade: ''Não é fácil''

Leandro Hassum postou uma montagem de antes e depois e falou sobre a obesidade e bullying

CARAS Digital Publicado segunda 8 junho, 2020

Leandro Hassum postou uma montagem de antes e depois e falou sobre a obesidade e bullying
Leandro Hassum fala sobre obesidade em desabafo na web - Reprodução/Instagram

Leandro Hassum usou as suas redes sociais para falar sobre um assunto muito importante: a obesidade! 

O ator e humorista postou uma montagem de um antes e depois e comentou sobre as diversas 'piadas' que já escutou e que, infelizmente, ainda escuta em apresentações de stand-up. 

Hassum deixou claro que é a favor de uma piada, mas que essas piadas nesse período de espalhar amor e igualdade é um verdadeiro desserviço: "Esse corpo da esquerda nunca foi podre. Nem o outro. Possuo ,assim como muitos Brasileiros uma doença crônica chamada Obesidade e me trato. Não é fácil. Vc que tb sofre dessa doença merece respeito". 

"Estou sempre do lado da boa piada, até piada de gordo. Fiz muitas e ainda faço. Porém chamar um gordo de “corpo podre” nesse momento ,que se fala em igualdade e espalhar o bem é um desserviço.Poderia colocar aqui vários ##### mas não farei", emendou. 

Em seguida, ele finalizou"Só gostaria de dizer que uma piada não pode ficar acima de um balde de lágrimas. Só se forem lágrimas de alegria. Um abraço respeitoso e carinhoso para meus colegas que reconheço o talento e qualidade mas...erraram na mão. De coração amo vcs mesmo... morro de rir. Vocês merecem todo sucesso que tem. São batalhadores ,inteligentes e atuais. Por isso me espantou um piada tão velha". 

Confira:

Leandro

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 16 Jun 2021 - 21:28:45 (353674).

Leia também

TV CARAS