tv PARABÉNS

Com estreia de Maju Coutinho, 'Jornal Nacional' bate recorde de audiência aos sábados

A jornalista teve sua primeira aparição no sábado, 16

CARAS Digital Publicado segunda 18 fevereiro, 2019

A jornalista teve sua primeira aparição no sábado, 16
Maria Júlia Coutinho - Divulgação/TV Globo

Maju Coutinho começou com o pé direito na estreia da bancada do Jornal Nacional! Nesse sábado, 16, a jornalista foi ao ar pela primeira vez como âncora. 

O momento gerou muita emoção. Além de receber elogios ao vivo, a apresentadora trouxe o recorde de audiência nos finais de semana de 2019. 

A profissional mostrou todo o seu talento e conquistou mais uma vez o público brasileiro. Em São Paulo a audiência marcou 28,7 pontos, cinco a mais do que a média nos quatro sábados anteriores. Já no Rio de Janeiro a pontuação foi de 28 pontos, quatro acima da média. O Painel Nacional de Televisão, que engloba 15 cidades, registrou 27 pontos, três a mais do que nos últimos quatro sábados.

A população parou a noite para admirar Maju nas telinhas. Cada ponto Kantar Ibope equivale a 73 mil domicílios em São Paulo, 46,1 mil no Rio de Janeiro e 254,8 mil no Painel Nacional de Televisão. 

Nas redes sociais, os internautas foram à loucura e prestigiaram a jornalista. Seu nome gerou uma grande repercussão. No Twitter ela foi uma das mais procuradas, além de gerar mais de 100 mil pesquisas no Google. 

 

Último acesso: 05 Dec 2020 - 23:02:24 (313609).

Leia também

TV CARAS