tv Sincera

Com conjuntivite, Fernanda Montenegro participa do 'Encontro' com óculos escuros

Com conjuntivite, Fernanda Montenegro marcou presença no programa de Fátima Bernardes e brincou com a situação

CARAS Digital Publicado sexta 11 outubro, 2019

Com conjuntivite, Fernanda Montenegro marcou presença no programa de Fátima Bernardes e brincou com a situação
Com conjuntivite, Fernanda Montenegro participa do 'Encontro' com óculos escuros - TV Globo

Prestes a completar 90 anos, a atriz Fernanda Montengro participou do programa Encontro desta sexta-feira, 11, e surpreendeu os fãs ao aparecer com óculos escuros.

A veterana se desculpou com Fátima Bernardes e afirmou que está com conjuntivite. "Podia estar melhor, mas estou com uma conjuntivite. Peço até desculpas, estou de óculos para não ferir o bom gosto do programa", afirmou.

"Isso me deixa numa sensação de que você é igual à gente. No geral, a gente às vezes coloca você em um lugar tão incrível, que pelo menos vejo que você também às vezes aparece uma conjuntevitezinha", completou Fátima.

A atriz brincou: "Mas eu tenho uma vantagem. Eu tenho bolsas [sob os olhos] de 90 anos. Com os óculos pretos, eu não tenho as bolsas", concluiu.

Recentemente, Fernanda Montenegro precisou ser defendida pela classe artística, após sofrer ataques do político Roberto Alvim, que a classificou como "mentirosa que deturpa a realidade de modo grotesco". O ocorrido se deu por da manifestação política da atriz, que é contra o atual governo de Jair Bolsonaro.

Último acesso: 31 May 2020 - 00:15:07 (331544).