tv Emocionante!

Com clique fofo ao lado do filho, Dudu Azevedo relembra do pai: ''Completaria 86 anos''

Dudu Azevedo relembrou com carinho do seu querido pai e emocionou os internautas com a homenagem

CARAS Digital Publicado segunda 26 outubro, 2020

Dudu Azevedo relembrou com carinho do seu querido pai e emocionou os internautas com a homenagem
Dudu Azevedo relembra do pai e presta linda homenagem - Reprodução/Instagram

Saudade! 

Dudu Azevedo emocionou a web ao relembrar com carinho do seu falecido pai, Murilo, no dia em que completaria 86 anos. 

Em seu feed, o ator postou uma foto ao lado do filho, em meio à natureza, e contou o quanto evolui com a criança e a saudade que sente do mesmo: "Hoje meu Pai, Murilo, completaria 86 anos. Sinto uma enorme saudade, mas não deixo de celebrar a sorte de ser seu filho. Nunca deixei a tristeza da saudade ser maior do que o orgulho e as boas lembranças. Hoje eu me desenvolvo e evoluo com meu filho. Com ele compartilho o melhor da vida."

Dudu também aproveitou para falar sobre o seu papel de pai e o orgulho que sente dos ensinamentos do seu: "Como Pai procuro sentir junto, descobrir junto, aprender junto e com muito amor passar pra ele os valores e referências que julgo mais importantes. Ser pai é um privilégio e ser lembrado por um filho com amor, admiração e respeito, como lembro do meu pai, deve ser a vitória final e mais valiosa de um grande vencedor", emendou. 

No final, o artista desejou parabéns ao pai e se declarou: "Parabéns, Pai! Te amo!", encerrou. 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje meu Pai, Murilo, completaria 86 anos. Sinto uma enorme saudade, mas não deixo de celebrar a sorte de ser seu filho. Nunca deixei a tristeza da saudade ser maior do que o orgulho e as boas lembranças. Hoje eu me desenvolvo e evoluo com meu filho. Com ele compartilho o melhor da vida. Como Pai procuro sentir junto, descobrir junto, aprender junto e com muito amor passar pra ele os valores e referências que julgo mais importantes. Ser pai é um privilégio e ser lembrado por um filho com amor, admiração e respeito, como lembro do meu pai, deve ser a vitória final e mais valiosa de um grande vencedor. Parabéns, Pai! Te amo!

Uma publicação compartilhada por Dudu Azevedo (@duduazevedo) em

Último acesso: 27 Nov 2020 - 07:45:42 (366489).

Leia também

TV CARAS