tv

Com carreira de sucesso, Anitta diz que ainda não comprou a casa própria

Em entrevista para Marília Gabriela, Anitta fala sobre a sua vida financeira, os rumores com Niall Horan, o encontro com Rihanna e a vontade de atuar

CARAS Digital Publicado quinta 24 julho, 2014

Em entrevista para Marília Gabriela, Anitta fala sobre a sua vida financeira, os rumores com Niall Horan, o encontro com Rihanna e a vontade de atuar
Anitta no programa de Marília Gabriela - Carol Soares/SBT

A cantora Anitta tem uma carreira de sucesso desde que surgiu com o hit Show das Poderosas, mas revela que ainda não adquiriu a sua casa própria. “Não comprei uma casa ainda porque o mercado não está no melhor momento”, declarou ela em entrevista para Marília Gabriela no SBT. A artista ainda disse que é responsável financeiramente e cuida das contas da família. “Cuido da vida financeira da minha família inteira. Conheço-os o suficiente para saber que eles não se aproveitariam de nada”, disse.

A estrela ainda falou os rumores de um affaire com o cantor Niall Horan, da banda One Direction. “Não fiquei com ele. Ele ficou meu amigo, a gente se fala às vezes”, disse ela, que também conheceu Rihanna recentemente. “Ela é incrível e o encontro foi tudo que eu esperava. Não fui encontrá-la para ganhar mídia, fui porque sou fã”.

Anitta também comentou sobre a sua beleza. “Vaidade e ego são coisas que não andam comigo. Fiz a cirurgia porque tive um problema hormonal e meus seios tinham crescido muito. A cirurgia do nariz foi uma desobstrução”.

Com a carreira indo muito bem, a cantora falou de seus fãs. “Eu tenho fã-clubes de senhoras (da terceira idade). Hoje as pessoas já me recebem com outros olhos. Consigo fazer vários tipos de shows para diferentes tipos de público”.

Sobre o futuro, Anitta comentou a vontade de atuar. “Ser atriz é um desafio que estou começando a viver”.

A entrevista da cantora no De Frente Com Gabi irá ao ar no próximo domingo, à 0h. 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 20:45:57 (250842).

Leia também

TV CARAS