tv Neném

Com bom humor, Renata Gaspar e George Sauma mostram desafios da maternidade em 'Pais de Primeira'

Programa trata dos medos mais comuns dos papais de primeira viagem de modo hilário

CARAS Digital Publicado quinta 22 novembro, 2018

Programa trata dos medos mais comuns dos papais de primeira viagem de modo hilário
Renata e George - Globo/Paulo Belote

Qual o maior medo de pais primeira viagem? Descobrir a gravidez? Achar que não vai saber o que fazer depois que o bebê chegar? Não saber mesmo o que fazer quando o bebê chega?

Uma gravidez, além de amor e aconchego, traz muitas inseguranças e desespero para os papais preocupados! Mas, com a pitada certa de humor - e reconhecimento - pode ser mais fácil lidar com tudo.

A série Pais de Primeira, da TV Globo, trouxe para as telinhas exatamente isso: os primeiros passos dos papais quando estão recebendo um novo membro da família. 

A história começou quando Taís [Renata Gaspar] e Pedro [George Sauma] descobriram, de surpresa, que vão ter um bebê! A mãe é viciada em trabalhos, e descobre no pior momento que está grávida: durante uma reunião. Já Pedro acabou de se demitir de seu trabalho como publicitário para poder decolar a sua banda. 

Aos 30 e poucos anos, os personagens estão juntos há 6. E tentam de diversas maneiras se preparar: leem livros, fazem aulas, aprender técnicas... Mas nada disso adianta na hora H.

O piloto vai ao ar no próximo domingo, 25, na TV Globo. 

 

 

Último acesso: 16 May 2021 - 22:12:20 (309438).

Leia também

TV CARAS