Com aliança, Lipe Ribeiro pede novamente Yá Burihan em casamento: ''Pedido oficial veio''

Lipe Ribeiro já havia pedido a mão da namorada, Yá Burihan, dentro de A Fazenda e, no Natal só oficializou

CARAS Digital Publicado sexta 25 dezembro, 2020

Lipe Ribeiro já havia pedido a mão da namorada, Yá Burihan, dentro de A Fazenda e, no Natal só oficializou
Lipe Ribeiro oficializa pedido de casamento para Yá Burihan - Reprodução/Instagram

O pedido oficial veio! 

Lipe Ribeiro aproveitou a noite de Natal e a reunião da família para oficializar o pedido de casamento para Yá Burihan. Lembrando, que o primeiro pedido ocorreu quando ele ainda estava confinado em A Fazenda 12

Em seu feed, o influenciador postou um vídeo mostrando o momento em que pega a caixinha da aliança e um buque de rosas e vai até à sala, onde estão os pais e os sogros. Em seguida, ele ajoelha perto de Yá e faz novamente o pedido. 

"E o pedido oficial veio. Agora sim, oficialmente noivos", comemorou na legenda. "Nunca tive dúvida de que você era a mulher que eu queria viver o resto da minha vida, e estar dentro daquele confinamento me dava essa certeza mais a cada dia", emendou. 

No final, ele se declarou para a noiva: "Definitivamente, o amor sempre vence, e juntos meu amor, somos imbatíveis. Eu te amo, minha noiva", encerrou. 

Através dos comentários, os seguidores parabenizaram o casal: "lindões", "que lindos, Deus abençoe", "agora sim!!! LINDOS! Que Deus abençoe essa família que vai se formar!", foram apenas alguns dos recados. 

Confira:

Último acesso: 04 Dec 2021 - 13:22:13 (372205).

Leia também

TV CARAS