tv ABUSO

Com 16 anos, Maísa rebate homem que a chamou para sua cama: ''Velho nojento''

Esta não é a primeira vez que a atriz sofre assédio em suas redes sociais

CARAS Digital Publicado segunda 11 fevereiro, 2019

Esta não é a primeira vez que a atriz sofre assédio em suas redes sociais
Maísa - Reprodução/Instagram

Maísa provou - mais uma vez - que quando o assunto é assédio, ela não se cala!

Acostumada a defender e lutar pelos direitos femininos, a atriz não deixa passar nenhum caso de desrespeito. Na manhã desta segunda-feira, 11, a interprete foi assediada após compartilhar um clique em sua conta do Twitter. 

Na imagem, a jovem de 16 anos apareceu sentada em um sofá vermelho vestindo uma calça jeans e uma blusa de manga curta vermelha. "Vermelho em vermelho", escreveu ela.  Em questão de minutos, diversos fãs parabenizaram a foto, entretanto, um comentário chamou a atenção. Em uma mensagem muito desagradável, um usuário afirmou que gostaria de se deitar com Maísa. Além disso, ele ainda comentou sobre o corpo da artista. 

"Maísa, nossa você está um mulherão. A se eu tivesse uma sorte dessa, de ter um mulherão desse do meu lado, deitadinha do meu lado, sei lá, se você quiser, eu quero. A se quero, linda e muito gata. Beijos", twittou o homem. Maísa não se calou, ela compartilhou a mensagem do abusador e retrucou. "Velho nojento, eu tenho 16 anos seu pedófilo", escreveu. 

Seus fãs também não deixaram a mensagem passar despercebido. "Nojento, respeita a menina", escreveu uma fã que marcou a polícia federal. "Escroto, nojento", falou outra. 

As palavras não foram a única forma da musa protestar o ocorrido. Em seu Instagram, Maísa apareceu em frente a uma parede de empoderamento feminino. "Poder garota", legendou em inglês o clique. 

Último acesso: 15 Jul 2020 - 03:27:12 (313129).