Com 14kg a menos, Perlla exibe cinturinha finíssima na web, mas internautas apontam uso de photoshop

Perlla exibe cintura mínima e bumbum avantajado e é acusada de usar photoshop

CARAS Digital Publicado quinta 1 agosto, 2019

Perlla exibe cintura mínima e bumbum avantajado e é acusada de usar photoshop
Perlla - Reprodução Instagram

Perlla deixou o corpão à mostra nas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 31. 

A cantora posou usando um vestido colado ao corpo e exibiu uma cintura finíssima e bumbum avantajado. Apesar dos muitos elogios, alguns internautas a acusaram de usar photoshop para modificar a imagem.

"Nossa, photoshop puro, a realidade é outra, né?", alfinetou uma pessoa. "Você exagerou nas edições. Seu corpo está deformado nessa foto", apontou outra. 

Sem se manifestar sobre essa pequena polêmica, Perlla concedeu uma entrevista ao TV Fama e afirmou que emagreceu 14 kg. 

"Eu emagreci muito, emagreci mais de 14 quilos, foi uma reviravolta total. Antes de eu ter feito a lipoaspiração eu já tinha emagrecido 9 kg, então ajudou bastante. A lipo foi para tirar aquilo que me incomodava", afirmou ela. 

Durante o bate-papo, a funkeira também afirmou que está solteiríssima após a separação com Cássio Castilhol. "Namorado nada! Estou encalhada, se tiver algum cara aí... mas tem que ser um cara legal, um cara bacana. Que acolha não só a mim como as minhas filhas também", afirmou ela, que é mãe de Pérola e Pietra

Ao contrário da ex, a fila de Cássio já andou! O músico está namorando a professora da filha caçula do casal. O relacionamento começou após o casamento, quando ele passou a dar aulas de música na escola onde as herdeiras estudam. 

Segundo Perlla, a relação entre eles permanece sendo de respeito e amizade. “O bonde dele já andou, o meu está paradíssimo. Eu acho que todo mundo merece ser feliz, ele merece ser feliz. Eu encontro com ela, falo com ela normalmente, eu sou muito madura para isso. Não deu certo, o bonde andou, esquece!”, concluiu ela. 
 

Último acesso: 01 Dec 2021 - 09:20:40 (325098).

Leia também

TV CARAS