tv Demissão

Colunista pede demissão chorando ao vivo durante telejornal da Globo: ''Se não fizesse, infartaria''

Paulo Souto pede demissão ao vivo na Globo após produção negar homenagem a ex-apresentadora

CARAS Digital Publicado terça 10 setembro, 2019

Paulo Souto pede demissão ao vivo na Globo após produção negar homenagem a ex-apresentadora
Paulo Souto pede demissão ao vivo - Reprodução/Globo

O Bom Dia Paraíba desta terça-feira, 10, foi marcado por um momento super inesperado durante um quadro da atração local da Rede Globo.

Comandado pela jornalista Denise Delmiro, o colunista e advogado Paulo Souto esclareceu algumas dúvidas dos telespectadores sobre questões legais.

Durante o quadro, Paulo surpreendeu quando resolveu pedir demissão ao vivo. Ele ainda fez questão de esclarecer seus motivos para abandonar o noticiário e citou a ex-apresentadora, que deixou o telejornal na última semana.

"Durante sete anos, dez meses e três dias, ficamos, eu e a Patrícia Rocha, à frente desse quadro. A partir de hoje eu me vejo no direito de não mais participar deste quadro", começou.

O advogado ainda disse que a direção do programa não o autorizou a homenagear a ex-companheira de trabalho: "Porque, se eu não posso homenagear uma parceira que passou comigo sete anos, dez meses e três dias... a homenagem que faço aqui agora é essa".

Visivelmente emocionado e com os olhos cheios de água, ele agradeceu aos comandantes do programa pelo espaço que sempre cederam e aos telespectadores.

Paulo não deixou de desejar boa sorte a substituta de Patrícia, mas disse na necessidade de se manifestar. "Eu fico triste porque eu estou dizendo isso a você, na sua estreia. Admiro tanto seu trabalho, você vai fazer o maior sucesso. A Patrícia está sendo muito bem substituída. Mas se eu não fizesse isso, eu infartaria".

Último acesso: 21 Sep 2020 - 23:39:20 (328449).

TV CARAS