Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Coluna da Talula: A saída de Laisa foi determinante para o rumo da casa

Talula analisa a casa após a eliminação de Laisa e afirma que a saída da sister foi fundamental para os novos rumos da casa e para alguns participantes como Yuri e Rafa

Redação Publicado em 27/02/2012, às 10h33 - Atualizado às 10h56

Laisa - TV Globo / Frederico Rozário
Laisa - TV Globo / Frederico Rozário

A saída de Laisa (23) foi determinante para o rumo da casa e posso arriscar dizer para o rumo do programa. As mudanças dessa semana foram perceptíveis em alguns participantes. Yuri (26) mudou algumas atitudes, bateu de frente com seu então parceiro Rafa (35) e se juntou a Monique (23). A gaúcha, por sua vez com a aproximação de Rafa e Renata (22) - que engataram um namoro estranho a essa altura do jogo, vem se mostrando mais corajosa em falar o que pensa para o casal, principalmente para o carioca, e quebrando em definitivo a confiança e a amizade entre elas.

Esse novo casal trouxe a tona um Rafa cada vez mais contraditório, batendo no peito e pedindo para ir ao paredão e ser o anjo várias vezes. Pedido feito, pedido atendido! Um anjo e um paredão nunca caiu tão bem nesse jogo como o dessa semana. A Selva, que tinha tudo para se fortalecer e que até pouco tempo atrás fechava votos e combinavam quem eles queriam que fossem ao paredão, não existe mais! Yuri praticamente entregou para Jonas (26) e Fabiana (35) disputarem entre eles a liderança. O lutador saiu da disputa contando que um deles formaria o paredão que ele queria. Só não achei favorável para Renata essa aproximação com o carioca,  pois ela se afastou do seu grupo e tornou-se opção de votos de muitos na casa.

A aparente desunião do grupo Praia, na verdade, não é bem assim. Eles sabem que são maioria e no momento certo, como foi nesse paredão, usaram isso como estratégia e contaram ainda com a ajuda de João Carvalho (46), que parece que definiu seu lado ou o lado que foi mais conveniente para ele no jogo. E assim, a partir de agora, será toda semana: sempre alguém da Selva estará na berlinda e, ao que parece, irão sair um a um.

Paredão formado por duas cabeças da Selva. O anjo imunizou Renata e, depois de um empate entre Kelly (28) e Yuri, que foram os mais votados pela casa através de combinação de votos de ambos os grupos - ou defesa, como eles gostam de falar –, a líder Fabiana no desempate escolheu Yuri. Ao que parece, dessa vez o grupo nadou, nadou e não vai morrer na praia, final previsto entre Fael (25), Jonas, Fabiana e Kelly.

Agora é esperar as próximas semanas e quem sabe Monique, Renata e Yuri, já que acredito que saia Rafa, possa reverter isso e um deles ir para a final.