Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Coluna da Talula: rivalidade entre os quartos e o novo paredão

A ex-BBB Talula comenta a semana da casa mais vigiada do Brasil que resultou na formação do paredão entre Ronaldo e Fabiana

Redação Publicado em 06/02/2012, às 09h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ronaldo e Fabiana se enfrentam no 4º paredão do BBB12 - Divulgação
Ronaldo e Fabiana se enfrentam no 4º paredão do BBB12 - Divulgação

Parece que a liderança de Laisa (23) na semana passada era o que faltava para movimentar nem que fosse um pouco a casa do BBB. Sua aparente postura autoritária, a comemoração na eliminação de Mayara (23), sua aproximação do Quarto Praia, tudo isso fez com que o Quarto Selva se sentisse traído e assim Rafa (35) e Laisa declararam “guerra” um ao outro.

A Selva está num momento partido e perdido depois das informações recebidas de Bial (53). No meio disso tudo tem Yuri (26)... Que espécie de jogo o lutador está fazendo? De jogador potencial e, quem sabe, possível favorito, virou leva e traz entre a Selva e Laisa, se perdendo totalmente no jogo - tenta contar vantagem onde não existe, se queima sozinho, faz um jogo errado e sem raciocínio. Além disso, Yuri declara que está com a amada por jogo e ela dá a entender que faz o mesmo... Só saberemos quem usa quem quando um deles se votar primeiro. A leitura do jogo da Selva é totalmente falha, falta percepção sobre o que acontece ao redor, o orgulho de cada um fala mais alto do que o jogo, isso está muito longe de ser aliança.

Ao contrário da Selva, o Quarto Praia surpreendeu com um ensaio de combinação de votos perfeito, tanto que levou Ronaldo (31) ao paredão - não precisou fazer reunião, nem rodinha, nem escancarar jogo. Se querem se manter, têm que começar a ser mais observadores mesmo, tentar se defender, se conhecer pelo olhar, pelas palavras; precisam reagir, senão cada semana um deles estará sempre no paredão, o que não pode acontecer e eles perderem um a um. O jogo tem que ser lá e cá para ter emoção e mostrar onde cada lado está errando.

E nessa "guerra" quem será que usa com mais inteligência a combinação de votos? Praia ou Selva?

A liderança de Renata (22) era o indício que Laisa iria ao paredão, mas não foi o que aconteceu. A mineira indicou seu desafeto dos últimos dias Fabiana (35), o anjo Rafa imunizou Monique (23) e a casa votou em Ronaldo.

E como esses dias foram de Laisa, a gaúcha ganhou o Poder Supremo pelo Big Fone e podia vetar o voto do líder ou do anjo e assim colocar outra pessoa em seu lugar ou se imunizar, mas como não foi ameaçada guardou para a próxima semana o uso desse poder, deixando mais uma dúvida na cabeça das pessoas da casa.

Agora é esperar para saber quem será o próximo eliminado - Fabiana ou Ronaldo. Você pode dar sua opinião aqui: