Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Coluna da Talula: paredão incerto entre João Carvalho e Renata está nas mãos do público

Com um paredão teoricamente ganho com a certeza de que João Carvalho seria eliminado, já não garanto mais este resultado. Renata se complicou e o seu relacionamento com Rafa não foi bem aceito aqui fora. Agora quem decide é o público!

Redação Publicado em 05/03/2012, às 10h08 - Atualizado em 13/01/2021, às 17h11

João Carvalho e Renata - Divulgação/ Rede Globo
João Carvalho e Renata - Divulgação/ Rede Globo

O BBB já está em seus momentos finais - últimas semanas, último mês - e cada vez mais o jogo vai se afunilando. Aquelas alianças formadas no início vão acabando, mas o fato é que a Praia se manteve em maior número e usa isso a seu favor. Como eu disse na coluna da semana passada, agora sempre um da Selva irá ao paredão e só não foram dois esta semana porque Yuri (26) se tornou líder.

A saída já esperada de Rafa (35) enfraqueceu por completo a Selva e agora eles só podem se defender, o jogo está totalmente invertido: no início, Praia se defendia e Selva atacava; agora, Praia ataca e Selva se defende com as armas que tem... e com os participantes que sobraram. No final de tudo isso, todos combinaram e combinam votos! Por isso eu digo, mais uma vez, que não existe mocinho e vilão nesse jogo.

Semana passada também comentei a mudança no comportamento de Yuri e isso tem se tornado cada vez mais nítido. O lutador tem se mostrado mais solidário com todos da casa, não sei se isso é uma estratégia, mas acho que todos da Selva mudaram. Talvez o medo tenha feito isso, afinal estão perdendo um a um e isso com certeza os obriga a mudar a forma de jogar.

Uma semana de poucas surpresas, já que pouca coisa aconteceu na casa esses dias. O anjo foi Jonas (26) que até a festa de sábado não sabia se imunizava Kelly (28) ou Fael (25) e acabou optando por imunizar a primeira. Fabiana (35) não estava ameaçada e Monique (23) também não foi a bola da vez. Sobrou então para João Carvalho (46), votado pelo líder, talvez por ser o mineiro um caso à parte: não tem lado definido, leva e traz todas as conversas. Eu não acho que ele seja fiel a nada e nem a ninguém. Para mim, no jogo, ele será sempre uma pessoa que joga como lhe convém e não como realmente se encaixa.

Para enfrentar João, a escolhida pelos votos da casa foi Renata (22). Teoricamente seria um paredão fácil para a loira, mas ela buscou e acabou traçando sozinha um caminho muito complicado quando se relacionou com Rafa e isso aqui fora não foi bem aceito. Uma pena, porque num paredão como esse, nesse momento, a meu ver, João Carvalho sairia com facilidade e agora não acredito mais nisso. Renata se perdeu totalmente no jogo e pode acabar sendo alvo de muitas torcidas.

Agora é o público quem decide: João Carvalho x Renata, quem deixará a casa nessa terça-feira?