Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Colegas de elenco em 'Glee', Mike O’Malley relembra as qualidades de Cory Monteith

Após a morte de Cory Monteith, Mike O'Malley cita as principais características do colega do seriado 'Glee'

CARAS Online Publicado em 15/07/2013, às 22h45 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mike O'Malley e Cory Monteith - Getty Images
Mike O'Malley e Cory Monteith - Getty Images

Com a morte de Cory Monteith no último final de semana, o elenco do seriado Glee está de luto e relembrando os momentos marcantes que passaram ao lado do ator. Nesta segunda-feira, 15, foi a vez de Mike O’Malley relembrar as características de Corey, que foi encontrado morto no quarto de um hotel em Vancouver no sábado, 13.

+Polícia encontra álcool e outras substâncias no quarto de Cory Monteith, do seriado 'Glee'

“Cory Monteith era um grande cara, engraçado, profundo, pensativo e trabalhador. Na vida real, ele era o cara mais legal, generoso e um grande amigo. Como Finn Hudson [personagem de Cory em ‘Glee’], ele fez o que muitos atores se esforçam para fazer: retratar o comportamento humano da maneira mais autêntica, provocando assim o riso e a criação da simpatia com o seu público. A capacidade de mostrar aos outros a bondade e promover a comunhão são duas qualidades que todos os seres humanos devem se esforçar para ter, e Cory as dominava antes de morrer. Ele merecia uma vida longa. Sua morte abalou todos nós em ‘Glee’”, afirmou Mike.

+Cory Monteith interpretou viciado em drogas em seu último filme, ainda inédito

+Famosos lamentam a morte de Cory Monteith, astro de Glee