Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / ele voltou!

Cole Sprouse, de 'Riverdale', retorna as redes sociais após pausa da internet

Cole Sprouse retorna as redes sociais após pausa da internet

CARAS Digital Publicado em 29/07/2020, às 17h10 - Atualizado às 17h16

Cole Sprouse, de Riverdale, retorna as redes sociais após pausa na internet - Getty Images
Cole Sprouse, de Riverdale, retorna as redes sociais após pausa na internet - Getty Images

Ele voltou! O ator Cole Sprouse estava sumido das redes sociais e na última terça-feira, 28, apareceu em suas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, o artista fez um desabafo sobre suas reflexões durante o sumiço e a quarentena.

"Saiba que estou fora das mídias sociais há um tempo. Decidi fazer uma pausa muito necessária para a minha saúde mental. Nunca fui o usuário mais ativo das mídias sociais, mas mesmo a menor quantidade de tempo que fiquei aqui durante a quarentena se tornou um pouco cansativa. O trabalho está lentamente começando a voltar dentro de um novo normal. E como alguém que esteve trabalhando a vida inteira, descobri que sou o melhor em um cronograma. Saber quando se afastar como eu fiz na faculdade e quando voltar a se envolver é uma habilidade fundamental para qualquer jovem artista. Faça suas pausas. A saúde mental e física sempre vem em primeiro lugar. Com o tempo, todos seremos capazes de ver com mais clareza o que essa pandemia realmente é – um enorme trauma global. Cujos efeitos foram, em grande parte, encorajados tremendamente pelas falhas dos EUA. Estamos no meio de uma grande eleição, e encorajo todos aqui nos Estados Unidos a considerarem profundamente nosso sistema “moderno” de assistência médica. Serei mais ativo em breve, meus doces e pequenos bebês", declarou na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs comemoraram sua volta. "Eu concordo", comentou uma seguidora. "Se cuida", disse outra. "Perfeito", completou uma internauta.

Recentemente, o ator de Riverdale disse que foi preso em protesto contra o racismo.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!