tv FAUNA ABUNDANTE

Cobra aparece no programa 'Mais Você' e assusta produção

Equipe de bombeiros foi chamada ao local para resgatar o animal, que parecia ser venenoso

Caras Digital Publicado quarta 6 março, 2019

Equipe de bombeiros foi chamada ao local para resgatar o animal, que parecia ser venenoso
Ana Furtado, Ricardo Pereira e equipe de bombeiros - Reprodução/Instagram

Uma cobra apareceu no estúdio do programa Mais Você na manhã desta quarta-feira, 6, e assustou a produção. 

A apresentadora Ana Furtado, que está substituindo Ana Maria Braga, de férias durante o Carnaval, usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores os detalhes da captura do animal. 

Nos vídeos é possível ver que a cobra tinha cabeça triangular e que por isto, segundo Ana, poderia se tratar de uma espécie venenosa. 

“Gente temos aqui uma amiga no estúdio do Mais Você. Equipe de bombeiros está aqui e nós estamos todos observando enquanto ela é resgatada e recolocada na floresta”, disse a apresentadora, por meio de stories no Instagram, que também mostra a equipe apreensiva observando o animal.   

Ainda de acordo com ela, uma equipe enorme do Corpo de Bombeiros esteve no local. “É gente, fortes emoções em plena quarta-feira de cinzas. Tá todo mundo, só observando. Uma equipe enorme aqui e eles fazem tudo com muito cuidado e carinho”, revelou. 

Pelo que foi informado, a cobra iria ser recolocada na Mata Atlântica, em área próxima ao estúdio.

Vale lembrar que este não é o primeiro bicho arrepiante que aparece no programa. No final do mês passado, uma aranha surgiu em uma mesa, enquanto Ana Maria falava ao vivo, deixando os telespectadores apreensivos. 


 

Último acesso: 03 Dec 2020 - 10:07:00 (314691).

Leia também

TV CARAS