tv Climão!

Clima esquenta no Power Couple após brincadeira de mau gosto: ''Ridicularizaram o cara''

Participantes discutiram feio após uma pegadinha protagonizada por Lucas Salles

CARAS Digital Publicado segunda 6 maio, 2019

Participantes discutiram feio após uma pegadinha protagonizada por Lucas Salles
Os participantes ficaram divididos após a brincadeira - Reprodução/Instagram

O clima esquentou nesta segunda-feira, 6, no Power Couple Brasil. Durante a tarde, o participante Lucas Salles divertiu parte da casa com uma brincadeira. Escondido, ele se passou por um produtor do reality e orientou Elieser Ambrósio para que não se comunicasse verbalmente com o restante dos confinados, o ameaçando de uma possível penalização.

Logo, o modelo evitou falar e despertou a curiosidade de todos, que passaram a questionar o que estaria acontecendo. Depois de muita risada, o youtuber afirmou que tudo não passou de uma brincadeira, neste instante, grande parte dos participantes ficaram enfurecidos com a situação.

Marcelo Bimbi partiu em defesa do amigo e disse que a brincadeira teria sido de extremo mau gosto, afinal, o astro chegou a passar vergonha em determinados momentos, tendo em vista a quantidade de piadas e gargalhadas que foram desencadeadas da pegadinha.

"Uma hora a palhaçada acaba. Expuseram o cara ao ridículo, fizeram o cara passar vergonha", gritou o marido de Nicole Bahls.

Ainda no assunto, Elieser desabafou e citou uma certa perseguição por parte do humorista, que estaria o taxando de burro ou idiota em grande parte do tempo no reality. Após o clima ficar bem pesado, os confinados foram presenteados com a primeira festa da edição, que acabou acalmando os ânimos da casa.

Último acesso: 13 Jul 2020 - 22:48:09 (319052).