Clima esquenta entre jurados do 'Show dos Famosos': ''Olha aí meu, momento histórico''

Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho trocam 'alfinetadas' no 'Domingão do Faustão'

CARAS Digital Publicado segunda 13 maio, 2019

Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho trocam 'alfinetadas' no 'Domingão do Faustão'
Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho - Reprodução/TV Globo

O clima esquentou no 'Domingão do Faustão', da TV Globo, deste domingo, 12. Os jurados, Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho, estavam com os ânimos exaltados durante o quadro 'Show dos Famosos' e protagonizaram uma troca de alfinetadas, que deixou até Fausto Silva desconcertado. 

Tudo começou quando Boninho afirmou que a atriz Mel Fronckoviak foi esperta ao homenagear o cantor Prince, apesar de ter sentido falta da dança. 

Na mesma hora, Claudia Raia, que já fez diversos musicais e apresentações que incluem dança, disse que Mel foi bem, levando em consideração o tempo de preparo. Mesmo assim, Boninho continuou insistindo em seu ponto de vista. 

"Você tá brigando comigo no Dia das Mães? Hoje é meu dia. Gente, faz alguma coisa", rebateu Claudia, levantando a plateia. 

Para amenizar o climão, Faustão chamou Miguel Falabella para opinar. "Eu não falo nada, quem fala é ela e eu ouço", respondeu o ator.

Mais tarde, ao rever a apresentação de Di Ferrero, Boninho voltou a fazer críticas, as quais novamente não foram compreendidas por Claudia Raia. "Eu não entendi nada, na verdade eu não entendo nada do que ele disse", brincou a atriz, que ainda questionou o fato de ele não ter dadou nota 10 à Solange Almeida. "E se você morrer amanhã?", questionou ela.

Impressionado com a troca de alfinetadas, Faustão comentou: "Olha aí meu, momento histórico". E Boninho disparou. "Se eu morrer amanhã, alguém vem sentar no meu lugar para dar a mesma nota".

Último acesso: 26 Nov 2021 - 17:45:08 (319510).

Leia também

TV CARAS