tv Sempre causando!

Cleo revela história inusitada de sua infância: ''Minha mãe ficou toda roxa, morrendo de vergonha''

Ao ser uma das convidadas do programa de Fábio Porchat, Cleo revela episódio em que constrangeu sua mãe

CARAS Digital Publicado quarta 25 março, 2020

Ao ser uma das convidadas do programa de Fábio Porchat, Cleo revela episódio em que constrangeu sua mãe
Ao ser uma das convidadas do programa de Fábio Porchat, Cleo revela episódio em que constrangeu sua mãe - Instagram

O programa Que História é Essa, Porchat? apresentado pelo humorista, Fábio Porchat, costuma render muitas gargalhadas para seus espectadores.

No episódio que foi ao ar na noite da última terça-feira, 24, o talk show contou com a participação de Cleo, que fez questão de revelar alguns detalhes sobre sua infância.

"Quando eu tinha uns quatro, cinco anos de idade, a minha mãe sempre me contava a história do Pinóquio, e eu adorava". "Certo dia, eu e minha mãe entramos em um elevador, e um homem subiu junto com a gente. A primeira coisa que reparei é que ele tinha o nariz muito grande", disse a artista.

Cleo deixou bem claro que sua personalidade forte sempre fez com que ela não tivesse muito filtro sobre o que deveria, ou não, ser dito. ''Eu sempre fui sem noção mesmo, fazia e falava o que me 'dava na telha'. E não deu outra, virei para o moço e disse em voz alta: 'O senhor mente muito'". "Nessa hora, a minha mãe ficou toda roxa, morrendo de vergonha, e o homem não entendeu nada, apenas riu educadamente".

"Coitada da minha mãe. Ela era uma pessoa super séria na criação, e eu toda solta", disse a gata, que é filha de Glória Pires com o cantor Fábio Jr.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 22 Oct 2020 - 15:43:11 (346715).

TV CARAS