Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cleo Pires busca coach após o carnaval e fica isolada por três dias: 'Gosto de me renovar'

Atriz explicou sumiço após ser sensação na folia do Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 24/02/2018, às 10h42 - Atualizado às 10h45

Cleo Pires exalta nova fase: 'Gosto de me renovar' - Reprodução
Cleo Pires exalta nova fase: 'Gosto de me renovar' - Reprodução

A atriz Cleo Pires deu detalhes em seu canal no Youtube sobre o momento de reflexão que viveu após causar no carnaval 2018.

+ Em Paris, Cleo Pires se declara ao seu "segundo pai"

Um dos destaques da folia, ela se isolou em um treinamento com um coach para alcançar um novo nível de autoconhecimento.

"Eu fui pra uma imersão de coach, num lugar distante em que eu pudesse ficar isolada com o meu coach. Durante estes três dias a gente fazia dinâmicas, umas mais intelectuais, outras mais emocionais, outras mais físicas. Tudo isso para alcançar o inconsciente e entender quais eram os valores ou o que estava rejendo as minhas tomadas de decisões", disse ela.

Ela explicou que gosta muito de se jogar em novas experiências.

"Sempre tenho esse momento que eu sinto que preciso fazer algo diferente para alcançar um estágio de autoconhecimento que eu não tenho ainda. Eu gosto disso, de me renovar, descobrir coisas novas em mim. Eu nunca tinha feito três dias, uma imersão, acho que foi a primeira vez", exaltou ela.

Veja o vídeo: