Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cleo Pires anuncia que vai para retiro após causar na folia: 'Não se assustem'

Atriz usou as redes sociais para explicar ausência nos próximos dias

CARAS Digital Publicado em 19/02/2018, às 15h10 - Atualizado às 15h11

Cleo Pires anuncia retiro após causar na folia: 'Não se assustem' - Reprodução
Cleo Pires anuncia retiro após causar na folia: 'Não se assustem' - Reprodução

A atriz Cleo Pires anunciou que vai dar uma pausa após viver um carnaval agitado na Marquês de Sapucaí.

+ Cleo Pires revela seu novo nome artístico: "Cleo"

"Curti horrores esse Carnaval. Fazia muito tempo que eu não curtia assim. Foi muito bom estar na avenida com a minha família todo mundo junto", disse ela em uma série de vídeos publicados nas redes sociais.

Segundo a atriz, após a folia é hora de refletir. Ela vai ficar ausente por alguns dias.

"E amanhã estou indo para uma imersão, que faz parte desse processo de autoconhecimento, uma espécie de retiro. Vou sumir uns três dias, mas não se assustem, estarei bem", afirmou.

Mais tarde, ela avisou que ia passar o dia na companhia da família. "Hoje eu não queria sair de casa por nada. Estava aqui jogando o meu PS4. Apenas Martin, que fez 1 ano hoje, que é meu priminho,que eu digo que é meu sobrinho, pois sou muito mais velha que ele. Mais tia do que prima. E aí foi muito bom. Esmaguei ele, e ele grudou em mim, se atracou em mim, uma hora se encaixou aqui, apagou, dormiu. E eu vi muita gente", disse ela. Cleo disse que encontrou até Téia, sua babá na infância.