tv Mensagem importante!

Cleo manda recado sincero sobre autoestima: ''Eu desejo força para você seguir''

Cleo compartilha reflexão sobre como as constantes cobranças afetam a autoestima

CARAS Digital Publicado terça 7 julho, 2020

Cleo compartilha reflexão sobre como as constantes cobranças afetam a autoestima
Cleo compartilha reflexão sobre como as constantes cobranças afetam a autoestima - Reprodução/Instagram

Cleo não esconde o quanto adora utilizar suas redes sociais para compartilhar mensagens importantes com seus seguidores.

No final da tarde da última segunda-feira, 6 a artista decidiu utilizar o espaço para falar um pouco sobre problemas relacionados com a baixa autoestima. 

"Sabe aquele dia que você acorda se sentindo horrível? Não consegue nem se ver no espelho, abre o Instagram e estão lá as pessoas perfeitas, aprendendo cinco idiomas, malhando, fazendo ioga, cozinhando três tipos de pratos diferentes", iniciou ela, referindo-se as cobranças impostas pelas redes sociais, principalmente no atual período da pandemia.

"A gente está no meio de pandemia, um monte de coisa dando errado no mundo e está  todo mundo vivendo uma pressão psicológica e ninguém estava preparado para isso. É normal a gente ficar cheio de tudo, às vezes de saco cheio da gente", constatou ela, aproveitando o contexto para fazer um apelo sincero: "Quando você chegar nesse momento aí quero que você lembre que você é maravilhosa", disparou.

A filha de Glória Pires ainda falou diretamente aos seguidores que, como ela, já enfrentaram ou enfrentam algum tipo de transtorno alimentar.  "Dias ruins todo mundo tem, são dias apenas. Para quem sofre ou já sofreu de algum distúrbio alimentar esse momento tem sido um grande gatilho. Então eu desejo força para você seguir com o tratamento, se está fazendo, força para não se julgar e buscar ajuda".

Por fim, Cleo ressaltou a importância de dar valor para suas qualidades. "Autoestima está muito ligada  não esquecer de quem eu sou. Independente do que outra pessoa pense ou diga de mim, se eu não esqueço, eu me cuido e é maravilhoso. Já tem gente demais no mundo para ficar apontando nossos defeitos, não tem problema nenhum você ser a pessoa que aponta suas qualidades", afirmou. "Vamos nos apoioar, não é fácil, mas dá para aprender".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

 

 

Último acesso: 03 Mar 2021 - 12:41:38 (356399).

Leia também

TV CARAS