CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Amigas

Cleo e Sabrina Sato, ex-namoradas de João Vicente, brincam: ''Ficou traumatizado''

Cleo e Sabrina Sato, ex-namoradas do ator João Vicente, relembram relacionamento

CARAS Digital Publicado em 19/11/2019, às 14h18 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo e Sabrina Sato, ex-namoradas de João Vicente, brincam: ''Ficou traumatizado'' - Instagram
Cleo e Sabrina Sato, ex-namoradas de João Vicente, brincam: ''Ficou traumatizado'' - Instagram

Cleomarcou presença no canal do YouTube de Sabrina Sato e falaram sobre João Vicente, ex-namorado das musas.

"A gente é sósia. Só dele", afirmou a apresentadora.

"Que eu saiba, sim", brincou Cleo.

Sabrina então recordou: "Eu nem queria namorar com ele. Ele acabou de namorar a Cleo Pires. As pessoas ficam comparando", ressaltou.

Sincera, Cleo disparou: "Terminou! Não sou de ninguém não".

A mãe de Zoe ainda ressaltou que as duas foram as últimas namoradas do galã. "Fomos as últimas namoradas de João Vicente. Ficou traumatizado".

Recentemente, no programa Que História é Essa, Porchat? João relembrou um momento com Cleo. “Eu comprei uma faca, era muito afiada. Estava tirando aquele lacre que cobre a rolha e, distraído, enfiei a faca na mão. E eu sou fresco com essa coisa toda. Falei: vou tirar. Quando tirei: sangue na parede. Parecia que eu tinha matado um carneiro", começou o artista.

“Quando eu olhei para a mão, eu achei que era menos, mas o sangue saía no batimento do meu coração. Era um cortão mesmo. Descemos com o pano embebido em sangue. Entramos no hospital, sentamos na espera e eu com aquela sensação de que estava acabando. Aí entra um grupo de parisienses, lindas, pareciam de filmes. E uma delas começou a se insinuar", continuou. 

Por fim, ele completou: "A Cleo olhou e disse: essa piranha tá te olhando? E foi nesse momento que eu agradeci que ela não falava francês. Sei que ela (a francesa) levantou para ir ao banheiro, parou bem perto de mim e piscou sorrindo. Quando ela fez isso, a Cleo levantou com tudo, gritando: sua piranha. Eu só sei que segurei ela no ar, porque ela veio como um gato guerreiro, gritei de dor. Foi um horror", concluiu o artista de forma descontraída.