tv Sinceridade

Cleo e Antônia Morais revelam sofrimento com a depressão e distúrbios alimentares

As irmãs Cleo e Antônia Morais discutiram as consequências da forte pressão estética que sofreram a vida toda

CARAS Digital Publicado quarta 28 agosto, 2019

As irmãs Cleo e Antônia Morais discutiram as consequências da forte pressão estética que sofreram a vida toda
Cleo e Antônia Morais desabafam - Reprodução/Instagram

Filhas da renomada atriz Gloria Pires, Cleo e a irmã Antônia Morais estiveram no programa do apresentador, Pedro Bial e revelaram alguns detalhes sobre as consequências do crescimento sob constantes holofotes. Além da mãe, os pais das duas atrizes também são grandes personalidades: Os cantores, Fábio Jr. e Orlando Morais.

Durante o programa, Cleo e Antonia revelaram que passaram por problemas semelhantes. ''Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo'', revelou Cleo que sofreu muito com a depressão e a compulsão alimentar. 

Antônia contou que chegou a tomar remédios para tirar o apetite, encarando sérias consequências: ''Esses remédios mexiam com a minha cabeça, então eu comecei a ter várias questões, crise de pânico, depressão, paranoia, foi bem horrível.”, declarou, falando também sobre o processo de abandonar estes hábitos: “É muito difícil, você tem vergonha também, não quer assumir aquilo para você. É uma mistura de sentimentos que te impede de pedir ajuda.”.

As duas irmãs contaram que tentam estar sempre unidas: ''A gente tenta o máximo. As nossas agendas são bem atordoadas”, falou Antônia, afirmando que ela e Cleo são extremamente próximas. “Hoje em dia a gente conversa muito sobre tudo. Ela me escuta muito, e eu escuto muito, e somos assim com a nossa irmã mais nova também. A gente tem uma troca bem igual hoje em dia.”

No momento, Cleo concilia a carreira de atriz com a de cantora. ''Eu sempre quis ser cantora. Na minha cabeça, eu ia ser uma rockstar, ia viajar o mundo com música e ser milionária'', declarou. Antônia também não fica de fora quando o assunto é concliliar carreiras: “Estou fazendo o meu segundo disco, “Luzia”, e vou fazer uma série. Estou sempre tentando conciliar as duas coisas. Não quero ter que escolher uma.”, contou a musa.

 

 

Último acesso: 26 Oct 2020 - 16:06:02 (327226).

TV CARAS